terça-feira, 30 de novembro de 2010

E minha alma, sem luz nem tenda,
passa errante, na noite má,
à procura de quem me entenda
e de quem me consolará...

domingo, 28 de novembro de 2010

Ser feliz é uma dádiva

As pessoas mais felizes não necessariamente têm o melhor de tudo; simplesmente desfrutam ao máximo de tudo que está em seu caminho.

sábado, 27 de novembro de 2010

Sonhe!

Um dia uma criança chegou diante de um pensador e perguntou-lhe:”Que tamanho tem o universo?”Acariciando a cabeça da criança,ele olhou para o infinito e respondeu:”O universo tem o tamanho do seu mundo.”Perturbada,ela novamente indagou:”Que tamanho tem meu mundo?”O pensador respondeu:”Tem o tamanho dos seus sonhos.”Se seus sonhos são pequenos,sua visão será pequena,suas metas serão limitadas,seus alvos serão diminutos,sua estrada será estreita,sua capacidade de suportar as tormentas será frágil.Os sonhos regam a existência com sentido.Se seus sonhos são frágeis,sua comida não terá sabor,suas primaveras não terão flores,suas manhãs não terão orvalho,sua emoção não terá romances.A presença dos sonhos transforma os miseráveis em reis,faz dos idosos,jovens,e a ausência deles transforma milionários em mendigos faz dos jovens idosos.Os sonhos trazem saúde para a emoção, equipam o frágil para ser autor da sua história,fazem os tímidos terem golpes de ousadia e os derrotados serem construtores de oportunidades. Sonhe!
Augusto Cury.

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Fiquei feliz em poder sentir tua falta, - a falta mostra o quão necessitamos de algo/alguém. É assim o nosso ciclo. Eu te preciso. Perto, longe, tanto faz. Preciso saber que tu está bem, se respira, se comeu ou tomou banho - com o calor que está fazendo neste verão, tome pelo menos uns três ao dia, e pense em mim, estou com calor também. Me faz bem pensar nessas atividades corriqueiras, que supostamente você está fazendo. Ah, e eu estou te esperando, com meu vestido longo, óculos escuros grandes e meu coração pulsando forte, e te abraçar até sentir o mundo girar apenas para nós. É, eu gosto muito de ti.
Caio Fernando de Abreu

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

'

"A felicidade é um bem que se multiplica ao ser dividido." (Marxwell Maltz)

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Não tenho tempo pra mais nada,

ser feliz me consome muito.
Clarice Lispector

sábado, 6 de novembro de 2010

Positividade ۞

Melhor αtirαr-se α lutα em buscα de diαs melhores do que permαnecer estαtico como os pobres de espírito, que nαo lutαm mαs também nαo vencem; que nαo conhecem α dor dα derrotα, mαs que nαo tem α glóriα de ressurgir dos escombros. Esses pobres de espírito αo finαl dα terrα nαo αgrαdecem α Jαh por terem vivido, mαs desculpαm-se perαnte por hαverem simplesmente pαssαdo por elα.

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Aprendi,

que amores eternos podem acabar em uma noite, que grandes amigos podem se tornar grandes inimigos, que o amor sozinho não tem a força que imaginei, que ouvir os outros é o melhor remédio e o pior veneno, que a gente nunca conhece uma pessoa de verdade, afinal, gastamos uma vida inteira para conhecer a nós mesmos, que os poucos amigos que te apóiam na queda, são muito mais fortes do que os muitos que te empurram, que o "nunca mais" nunca se cumpre, que o "para sempre" sempre acaba, que minha família com suas mil diferenças, está sempre aqui quando eu preciso, que ainda não inventaram nada melhor do que colo de mãe desde que o mundo é mundo, que vou sempre me surpreender, seja com os outros ou comigo, que vou cair e levantar milhões de vezes, e ainda não vou ter aprendido tudo.
William Shakespeare.

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

O seu amor

ainda mora nesse velho peito, um sentimento que não foi desfeito . Ainda choro com saudade sua :(