
Eu sou do tamanho daquilo que SINTO, que VEJO e que FAÇO, não do tamanho que os outros me enxergam. Bob Marley
Ps- Eu adoro essa frase dele *-*

Ser um empreendedor é executar os sonhos, mesmo que haja riscos. É enfrentar os problemas, mesmo não tendo forças. É caminhar por lugares desconhecidos, mesmo sem bússola. É tomar atitudes que ninguém tomou. É ter consciência de que quem vence sem obstáculos triunfa sem glória. É não esperar uma herança, mas construir uma história...Quantos projetos você deixou para trás? Quantas vezes seus temores bloquearam seus sonhos?
Ser um empreendedor não é esperar a felicidade acontecer, mas conquistá-la.
A estrada não é longa, mas o caminho é complicado! você vai se assustar com o que vê e o que não vê, mais até lá você já vai acostumando.
Sempre é preciso saber quando uma etapa chega ao final...
Já devia ter me acostumado com as máscaras que algumas pessoas carregam. Elas são trocadas de acordo com a necessidade e o interesse. Se for para tirar proveito, vem a máscara da simpatia. Se houver um pouco de carência, é a vez da máscara da humildade. Se de repente você “desagrada” a figura, vem a máscara da indiferença. O que essas pessoas não sabem é que as máscaras são frágeis demais. Saem até muito fácil do rosto. São meio como a barba falsa do Papai Noel da lojinha de R$ 1,99.
ocê achar que está num beco sem saída e na beira de um abismo pensando que os seus problemas são maiores do que os dos outros… Lembre-se de quantas vidas são perdidas nas guerras santas lá do oriente médio e das guerras urbanas que você presencia todo instante e se quer consegue entender porque de tanta injustiça. Lembre-se dos corpos inocentes sendo mutilados pelas máquinas e pelas armas, sem justa causa ou razão nessas guerras, por estarem indefesos diante do poder de fogo do inimigo e da ganância e arrogância dos homens poderosos que se encontram escondidos atrás das suas próprias ambições. Lembre-se da fome e da cede que afeta regiões de certos países, e nós, como verdadeiros cristãos, não fazemos nada para saciar tal necessidade e nem movemos uma palha para mudar a vida desses infelizes. Lembre-se das nossas crianças e dos nossos velhos jogados nas calçadas da vida sem terem onde dormir… sem terem um lugar para se alimentar ao cair de uma longa e fria noite de intenso inverno. Lembre-se de que no mundo existem milhões de pessoas enfermas e em estado terminal esperando apenas pela morte, mas mesmo assim, elas se sentem felizes por estar desfrutando do pouco tempo de vida que ainda lhes restam. Lembre-se de que você deve estar sempre feliz para poder transmitir uma palavra ou fazer um gesto de solidariedade para quem está necessitando da paz de espírito para sair de uma situação difícil, ou mesmo de uma prisão emocional. Lembre-se de que você não é a única ou o único ser humano a ter problemas, e, que esses problemas nada mais são do que uma grande fonte de lição para fortalecer o seu espírito quando se encontrar perdido ou perdida no meio das suas próprias causas e razões. Levanta a cabeça e analise seus problemas encima dessas questões. Você já se imaginou numa dessas situações ? Seus problemas jamais serão obstáculos, pois, sua sabedoria e sua inteligência vai lhe dar as respostas das suas perguntas e as soluções para sua maior dificuldade quando estiver perdido ou perdida no meio dos seus pensamentos, ou quando se encontrar num beco sem saída, ou na beira de um precipício esperando por apenas um pequeno empurrão para se livrar da dor e do sofrimento que você mesmo causou para sua vida. Pense nisso...
em tudo na vida são flores... Tava parando pra pensar aqui o tanto de vezes que paramos pra reclamar com Deus por algo que deu errado, por uma nota ruim, até por uma queda, e esquecemos muitas vezes é de agradecer por coisas muito maiores como NOSSA VIDA... A vida é assim cheia de altos e baixos, mais nós temos que aprender a conviver com isso, Deus quando fecha uma porta sempre abri uma janela... A um certo tempo eu reclamei bastante de coisas que passaram em minha vida de maneira rápida mais que eu gostaria que tivesse ficado por muito mais tempo, mais eu vejo hoje que tudo tem um propósito, se foi passageiro é pq era pra ser... Não adianta reclamar, não vai levar a nada, Deus sabe o que faz... Muitas vezes achamos que certas coisas são "Para Sempre", que "NÃO VIVEMOS" sem, que são "FUNDAMENTAIS" para nós, mais isso tudo é coisa da nossa cabeça, antes de termos essas coisas viviamos do mesmo modo e felizes, as vezes muito melhor do que com elas... Hoje eu sei que qualquer ciclo pode ser encerrado; Não devemos sofrer por algo que não temos mais e sim agradecer o que nos é dado todos os dias... Encerrar ciclos, mudar o disco, tudo isso faz parte da VIDA... Para ser Feliz vale tudo, CHEGA DE SOFRER... Hoje eu quero paz eu quero amor. \õ/