
segunda-feira, 10 de maio de 2010
sábado, 8 de maio de 2010
Mãe

Essa mulher simples por mim querida;
humanamente santa e generosa.
Essa senhora tão maravilhosa,
horizonte e fonte da minha vida.
Bela como a aurora, serena como a brisa,
sempre pronta para servir e acolher,
amar e perdoar, consolar lágrimas
e compartilhar alegrias.
Sempre ocupada com seus afazeres,
dando broncas com seus sábios dizeres.
Essa mulher de fé inabalável,
mensageira do amor, rainha do lar.
Criatura de infinito coração
capaz de repartir migalhas de pão,
capaz de fazer milagres com suas virtudes
e de realizar proezas com seu amor incondicional.
Essa mulher brilhante,
estrela-guia do meu coração errante.
Essa mulher amiga, conselheira,
iluminada por Deus, companheira,
que do fundo do meu coração
carinhosamente chamo: minha mãe!
'Mãe, eu te amo mais que tudo nessa vida. Obrigada por tudo!
Ps. Postando hj, pq amanhã acho que não vou passar por aqui, feliz dia das mães para todas as mães do mundo. ;*
sexta-feira, 7 de maio de 2010
O seu mal pensado e mau olhado...
quinta-feira, 6 de maio de 2010
seja,
mas antes de ser por inteiro seja dos outros. E antes que se entregue por completo á alguém saiba que ninguém pertence a ninguém, e que você é seu. Você não é aquilo que sua vida é. Você não é o momento que você vive nem o amor perdido. Você é aquilo que ninguém vê. Uma coleção de histórias, estórias, memórias, dores, delícias, pecados, bondades, tragédias e sucessos, sentimentos e pensamentos. Se definir é se limitar. Você é um eterno parênteses em aberto. Enquanto sua eternidade durar. ;)
terça-feira, 4 de maio de 2010
Quanto tempo nessa vida

domingo, 2 de maio de 2010
sexta-feira, 30 de abril de 2010
Chorar não resolve,
falar pouco é uma virtude. Aprender a se colocar em primeiro lugar não é egocentrismo e o que não mata, com certeza fortalece. Vontades efêmeras não valem a pena, quem faz uma vez não faz duas necessariamente, mas quem faz dez, com certeza faz onze. Essa história de que é melhor acordar arrependido do que dormir com vontade é mentira! Perdoar é nobre, esquecer é quase impossível. Nem todo mundo é tão legal assim, e de perto ninguém é normal. Quem te merece não te faz chorar, quem gosta cuida, o que está no passado tem motivos para não fazer parte do seu presente. Não é preciso perder pra aprender a dar valor, e os amigos ainda se contam nos dedos. Aos poucos você percebe o que vale a pena, o que se deve guardar pro resto da vida e o que nunca deveria ter entrado nela. Pra qualquer escolha segue alguma consequência. Não tem como esconder a verdade, nem tem como enterrar o passado. Ás vezes mudar é preciso, nem tudo vai ser como você quer... a vida continua! O tempo sempre vai ser o melhor remédio.
sábado, 24 de abril de 2010
terça-feira, 20 de abril de 2010
quinta-feira, 15 de abril de 2010
A vida me ensinou,

a dizer adeus às pessoas que amo, sem tira-las do meu coração. Sorrir às pessoas que não gostam de mim, para mostra-las que sou diferente do que elas pensam. Fazer de conta que tudo está bem quando isso não é verdade, para que eu possa acreditar que tudo vai mudar. Calar-me para ouvir, aprender com meus erros, afinal eu posso ser sempre melhor. A lutar contra as injustiças. Sorrir quando o que mais desejo é gritar todas as minhas dores para o mundo. A ser forte quando os que amo estão com problemas. Ser carinhoso(a) com todos que precisam do meu carinho. Ouvir a todos que só precisam desabafar. Amar aos que me machucam ou querem fazer de mim depósito de suas frustrações e desafetos. Perdoar incondicionalmente, pois já precisei desse perdão. Amar incondicionalmente, pois também preciso desse amor. A alegrar a quem precisa. A pedir perdão. A sonhar acordado(a). A acordar para a realidade (sempre que fosse necessário). A aproveitar cada instante de felicidade. A chorar de saudade sem vergonha de demonstrar. Me ensinou a ter olhos para “ver e ouvir estrelas”, embora nem sempre consiga entendê-las. A ver o encanto do pôr-do-sol. A sentir a dor do adeus e do que se acaba, sempre lutando para preservar tudo o que é importante para a felicidade do meu ser. A abrir minhas janelas para o amor. A não temer o futuro. Me ensinou e esta me ensinando a aproveitar o presente, como um presente que da vida recebi, e usá-lo como um diamante que eu mesmo(a) tenha que lapidar, lhe dando forma da maneira que eu escolher.
sábado, 20 de fevereiro de 2010
Selinho :D

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida...
Ps- Eu pelo desculpas por não ter respondido os comentários de vocês, é que eu tava com um problema aqui no meu computador. Mais problema já está resolvido :D Estou indo viajar agora e assim que retornar visitarei todos que estou em falta. Bom Carnaval pra todos ;*
domingo, 7 de fevereiro de 2010
Pontes Indestrutíveis

Tomo cuidado para que os desequilibrados não abalem minha fé pra eu enfrentar com otimismo essa loucura
Os homens podem falar mas os anjos podem voar
Quem é de verdade sabe quem é de mentira.
Não menospreze o dever que a consciência te impõe não deixe pra depois valorize a vida
Resgate suas forças e se sinta bem, rompendo a sombra da própria loucura.
Cuide de quem corre do seu lado e de quem te quer bem
Essa é a coisa mais pura
Fragmentos da realidade estilo mundo cão, tem gente que desanda por falta de opção.
Toda fé que eu tenho to ligado que ainda é pouco
Os bandidos de verdade tão em Brasília tudo solto
Eu faço da dificuldade a minha motivação
A volta por cima, vem na continuação.
O que se leva dessa vida é o que se vive o que se faz
Saber muito é muito pouco, "Stay Will" estejam e paz.
O que importa é se sentir bem, o que importa é fazer o bem
Eu quero ver meu povo todo evoluir também.
(mais duas vezes)
...
Difícil é entender e viver no paraíso perdido
Mas não seja mais um iludido
Derrotado e sem juízo Então
...
Viver, viver e ser livre,
Saber dar valor para as coisas mais simples
Só o amor constrói pontes indestrutíveis.
sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010
Apenas queria que você soubesse...

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010





