
"A felicidade é um bem que se multiplica ao ser dividido." (Marxwell Maltz)
que amores eternos podem acabar em uma noite, que grandes amigos podem se tornar grandes inimigos, que o amor sozinho não tem a força que imaginei, que ouvir os outros é o melhor remédio e o pior veneno, que a gente nunca conhece uma pessoa de verdade, afinal, gastamos uma vida inteira para conhecer a nós mesmos, que os poucos amigos que te apóiam na queda, são muito mais fortes do que os muitos que te empurram, que o "nunca mais" nunca se cumpre, que o "para sempre" sempre acaba, que minha família com suas mil diferenças, está sempre aqui quando eu preciso, que ainda não inventaram nada melhor do que colo de mãe desde que o mundo é mundo, que vou sempre me surpreender, seja com os outros ou comigo, que vou cair e levantar milhões de vezes, e ainda não vou ter aprendido tudo.
Eu hoje só tenho que agradecer a Deus por ter um amigo como você fazendo parte da minha vida, um ser humano maravilhoso que tá sempre comigo pra tudo e que jamais medi esforços pra me socorrer. Um alguém iluminado que Deus me mandou como amigo e eu escolhi como irmão! Nessa minha vida, inúmeras pessoas já passaram, algumas continuam, outras já se foram, mais há aqueles que assim como você não só continuam como fazem total diferença cada vez mais e hoje meu binho eu não sei se conseguiria mais seguir sem você! Obrigada por Tudo. Eu sou capaz de tudo pra te ver feliz, faço tudo por você! De Verdade mesmo, sem exageros, eu te amo muito! ♥
