terça-feira, 30 de novembro de 2010

E minha alma, sem luz nem tenda,
passa errante, na noite má,
à procura de quem me entenda
e de quem me consolará...

domingo, 28 de novembro de 2010

Ser feliz é uma dádiva

As pessoas mais felizes não necessariamente têm o melhor de tudo; simplesmente desfrutam ao máximo de tudo que está em seu caminho.

sábado, 27 de novembro de 2010

Sonhe!

Um dia uma criança chegou diante de um pensador e perguntou-lhe:”Que tamanho tem o universo?”Acariciando a cabeça da criança,ele olhou para o infinito e respondeu:”O universo tem o tamanho do seu mundo.”Perturbada,ela novamente indagou:”Que tamanho tem meu mundo?”O pensador respondeu:”Tem o tamanho dos seus sonhos.”Se seus sonhos são pequenos,sua visão será pequena,suas metas serão limitadas,seus alvos serão diminutos,sua estrada será estreita,sua capacidade de suportar as tormentas será frágil.Os sonhos regam a existência com sentido.Se seus sonhos são frágeis,sua comida não terá sabor,suas primaveras não terão flores,suas manhãs não terão orvalho,sua emoção não terá romances.A presença dos sonhos transforma os miseráveis em reis,faz dos idosos,jovens,e a ausência deles transforma milionários em mendigos faz dos jovens idosos.Os sonhos trazem saúde para a emoção, equipam o frágil para ser autor da sua história,fazem os tímidos terem golpes de ousadia e os derrotados serem construtores de oportunidades. Sonhe!
Augusto Cury.

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Fiquei feliz em poder sentir tua falta, - a falta mostra o quão necessitamos de algo/alguém. É assim o nosso ciclo. Eu te preciso. Perto, longe, tanto faz. Preciso saber que tu está bem, se respira, se comeu ou tomou banho - com o calor que está fazendo neste verão, tome pelo menos uns três ao dia, e pense em mim, estou com calor também. Me faz bem pensar nessas atividades corriqueiras, que supostamente você está fazendo. Ah, e eu estou te esperando, com meu vestido longo, óculos escuros grandes e meu coração pulsando forte, e te abraçar até sentir o mundo girar apenas para nós. É, eu gosto muito de ti.
Caio Fernando de Abreu

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

'

"A felicidade é um bem que se multiplica ao ser dividido." (Marxwell Maltz)

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Não tenho tempo pra mais nada,

ser feliz me consome muito.
Clarice Lispector

sábado, 6 de novembro de 2010

Positividade ۞

Melhor αtirαr-se α lutα em buscα de diαs melhores do que permαnecer estαtico como os pobres de espírito, que nαo lutαm mαs também nαo vencem; que nαo conhecem α dor dα derrotα, mαs que nαo tem α glóriα de ressurgir dos escombros. Esses pobres de espírito αo finαl dα terrα nαo αgrαdecem α Jαh por terem vivido, mαs desculpαm-se perαnte por hαverem simplesmente pαssαdo por elα.

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Aprendi,

que amores eternos podem acabar em uma noite, que grandes amigos podem se tornar grandes inimigos, que o amor sozinho não tem a força que imaginei, que ouvir os outros é o melhor remédio e o pior veneno, que a gente nunca conhece uma pessoa de verdade, afinal, gastamos uma vida inteira para conhecer a nós mesmos, que os poucos amigos que te apóiam na queda, são muito mais fortes do que os muitos que te empurram, que o "nunca mais" nunca se cumpre, que o "para sempre" sempre acaba, que minha família com suas mil diferenças, está sempre aqui quando eu preciso, que ainda não inventaram nada melhor do que colo de mãe desde que o mundo é mundo, que vou sempre me surpreender, seja com os outros ou comigo, que vou cair e levantar milhões de vezes, e ainda não vou ter aprendido tudo.
William Shakespeare.

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

O seu amor

ainda mora nesse velho peito, um sentimento que não foi desfeito . Ainda choro com saudade sua :(

domingo, 31 de outubro de 2010

eu só quero

é viver, esquecer os problemas, ou boa parte deles. sorrir sem ter motivo, estar perto de quem eu amo, errar, acertar, aprender, criar, me divertir. sonhar, realizar, desejar, cuidar, ter carinho, dar carinho, se doar. ter amigos de verdade, falar bobeira, ouvir a mesma música sem parar, rir lembrando do passado e não chorar pelo que passou. quero não ter medo, quero ser livre. viver feliz, curtir as pequenas coisas da vida. lamentar pelo que realmente importa ou nem lamentar, já não se pode mudar tudo. ouvir o que mereço ouvir, quero fazer acontecer, quero cuidar de mim. só apenas seguir meu destino de queixo erguido, de peito aberto. sendo eu mesma sem me importar com que os outros pensam, sem me importar com o que os outros falam. afinal, os outros, são só os outros.

sábado, 2 de outubro de 2010

' Serei sempre apego pelo que vale a pena e desapego pelo que não quer valer.


'..
Não me prendo a nada que me defina. Sou companhia, mas posso ser solidão... Tranqüilidade e inconstância, pedra e coração. Sou abraços, sorrisos, ânimo, bom humor, sarcasmo, preguiça e sono. Música alta e silêncio. Serei o que você quiser, mas só quando eu quiser. Não me limito , não sou cruel comigo! Serei sempre apego pelo que vale a pena e desapego pelo que não quer valer... Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato... Ou toca, ou não toca..'                                                                                                                   Clarice Lispector

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Sister ♥

'Talvez ela saiba de cor, tudo o que eu preciso sentir, pedra preciosa de olhar, ela só precisa existir, para me completar (...) ♪ ♥

terça-feira, 21 de setembro de 2010

'Há Momentos ☼

Seja o que você quer ser,
porque você possui apenas uma vida
e nela só se tem uma chance
de fazer aquilo que se quer.

Tenha felicidade bastante para fazê-la doce.
Dificuldades para fazê-la forte.
Tristeza para fazê-la humana.
E esperança suficiente para fazê-la feliz.

As pessoas mais felizes
não têm as melhores coisas.
Elas sabem fazer o melhor
das oportunidades que aparecem
em seus caminhos.

A felicidade aparece para aqueles que choram.
Para aqueles que se machucam.
Para aqueles que buscam e tentam sempre.
E para aqueles que reconhecem
a importância das pessoas que passam por suas vidas.

O futuro mais brilhante
é baseado num passado intensamente vivido.
Você só terá sucesso na vida
quando perdoar os erros
e as decepções do passado.

A vida é curta, mas as emoções que podemos deixar
duram uma eternidade.
A vida não é de se brincar
porque um belo dia se morre.
Clarice Lispector

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Abençoados os que possuem amigos, os que os têm sem pedir.

Eu hoje só tenho que agradecer a Deus por ter um amigo como você fazendo parte da minha vida, um ser humano maravilhoso que tá sempre comigo pra tudo e que jamais medi esforços pra me socorrer. Um alguém iluminado que Deus me mandou como amigo e eu escolhi como irmão! Nessa minha vida, inúmeras pessoas já passaram, algumas continuam, outras já se foram, mais há aqueles que assim como você não só continuam como fazem total diferença cada vez mais e hoje meu binho eu não sei se conseguiria mais seguir sem você! Obrigada por Tudo. Eu sou capaz de tudo pra te ver feliz, faço tudo por você! De Verdade mesmo, sem exageros, eu te amo muito!
Kleber Mendes

domingo, 29 de agosto de 2010

Trago Deus no coração



e vou seguindo a minha estrada

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Às vezes sinto como se nada no mundo fizesse sentido, o fato de a gravidade não nos deixar voar, o fato de como um ser humano é capaz de amar alguém, de se entregar sem medo de ser feliz a pessoa que ama mesmo que ninguém nesse mundo um dia soube dizer, definir com palavras o que realmente é amar, também não consigo entender como viemos parar nesse mundo que parece ser mais um buraco negro e enigmático habitado por pessoas que muitas vezes esquecem do valor que cada um tem dentro de si. Paixões, o que são paixões em meio a tantos sentimentos? É apenas mais algo escuro e indecifrável que caminha conosco em nosso dia a dia, não sabemos nem como, nem porque nos apaixonamos por nossos amigos, familiares e namorados, apenas sabemos que a vida é um enigma e que não devemos tentar entendê-la. Porque afinal "viver ultrapassa qualquer entendimento".