
Não me apaixonasse por você...
Não vejo a hora de te encontrar
e continuar aquela conversa
que não terminamos ontem
ficou pra hoje...
[All Star]
Nando Reis
Meus amigos estão sempre participando dia-a-dia da construção da história da minha vida, alguns mais distantes, mais sempre perto decerto pra que eu possa cuidar, proteger, outros "24 horas" perto, que eu cuido e protejo do mesmo modo. Cada um com brilho especial, único, arrancando de mim a melhor porcentagem de amor. Ah esses amigos muitas vezes dedico minha vida e só tenho à agradecer pela mesma dedicação que me devotam. Durante esse ano eu construí inúmeras lindas páginas no livro de minha vida e essas pessoas da foto, minhas amigas, fizeram parte da maior parte delas. Agora com o fim do ano se aproximando, o fim de muita coisa também se aproxima, o colégio pra mim acabou, agora é faculdade, pra outras continua e querendo ou não vai mudando o ciclo da vida de cada uma de forma que nem percebemos as vezes. Pessoas novas, novos gostos, novas opiniões, novas aventuras, novos amigos; Porém uma verdadeira amizade não se deixa abalar, onde tem novos amigos, também tem os velhos, em novas aventuras tem também os seus amigos de sempre, pessoas novas sem dúvidas vão conhecer os teus amigos, o mundo é grande, seu coração também, sempre vai ter lugar pra todos, novos e velhos, amigos de verdade terão sempre lugar em nossas vidas. É por isso que eu vim aqui hoje, tentar deixar registrador pra vocês, que vocês são a melhor parte de mim e que unidas venceremos sempre. E não é um final de ano ou essas mudanças da vida, que vai mudar tudo o que construímos. Serei sempre por vocês. As amo muito! Meu Quinteto, minhas galegas ♥
Um dia uma criança chegou diante de um pensador e perguntou-lhe:”Que tamanho tem o universo?”Acariciando a cabeça da criança,ele olhou para o infinito e respondeu:”O universo tem o tamanho do seu mundo.”Perturbada,ela novamente indagou:”Que tamanho tem meu mundo?”O pensador respondeu:”Tem o tamanho dos seus sonhos.”Se seus sonhos são pequenos,sua visão será pequena,suas metas serão limitadas,seus alvos serão diminutos,sua estrada será estreita,sua capacidade de suportar as tormentas será frágil.Os sonhos regam a existência com sentido.Se seus sonhos são frágeis,sua comida não terá sabor,suas primaveras não terão flores,suas manhãs não terão orvalho,sua emoção não terá romances.A presença dos sonhos transforma os miseráveis em reis,faz dos idosos,jovens,e a ausência deles transforma milionários em mendigos faz dos jovens idosos.Os sonhos trazem saúde para a emoção, equipam o frágil para ser autor da sua história,fazem os tímidos terem golpes de ousadia e os derrotados serem construtores de oportunidades. Sonhe!
que amores eternos podem acabar em uma noite, que grandes amigos podem se tornar grandes inimigos, que o amor sozinho não tem a força que imaginei, que ouvir os outros é o melhor remédio e o pior veneno, que a gente nunca conhece uma pessoa de verdade, afinal, gastamos uma vida inteira para conhecer a nós mesmos, que os poucos amigos que te apóiam na queda, são muito mais fortes do que os muitos que te empurram, que o "nunca mais" nunca se cumpre, que o "para sempre" sempre acaba, que minha família com suas mil diferenças, está sempre aqui quando eu preciso, que ainda não inventaram nada melhor do que colo de mãe desde que o mundo é mundo, que vou sempre me surpreender, seja com os outros ou comigo, que vou cair e levantar milhões de vezes, e ainda não vou ter aprendido tudo.
Eu hoje só tenho que agradecer a Deus por ter um amigo como você fazendo parte da minha vida, um ser humano maravilhoso que tá sempre comigo pra tudo e que jamais medi esforços pra me socorrer. Um alguém iluminado que Deus me mandou como amigo e eu escolhi como irmão! Nessa minha vida, inúmeras pessoas já passaram, algumas continuam, outras já se foram, mais há aqueles que assim como você não só continuam como fazem total diferença cada vez mais e hoje meu binho eu não sei se conseguiria mais seguir sem você! Obrigada por Tudo. Eu sou capaz de tudo pra te ver feliz, faço tudo por você! De Verdade mesmo, sem exageros, eu te amo muito! ♥