Quando alguém encontra seu caminho precisa ter coragem suficiente para dar passos errados. As decepções, as derrotas, o desânimo são ferramentas que Deus utiliza para mostrar a estrada.
domingo, 23 de janeiro de 2011
sábado, 22 de janeiro de 2011
O que te faz feliz?

Nós humanos somos seres estranhos. Nunca estamos felizes com nada. Vivemos sempre buscando algo que não temos, e o que temos já não nos importa. Algo como: a felicidade está em um patamar acima do nosso e estamos sempre a buscá-la. Enfim, por mais que tenhamos bens, saúde, uma família, sempre falta algo. Que seja algo distante, que seja impossível, pois será isso que iremos desejar, ainda que o que precisamos, de fato, esteja ao alcance de nossas mãos.
Carros, casas, bens, dinheiro, dinheiro. Seria essa a definição ideal de felicidade? Não sei, a resposta não é tão simples. Talvez a felicidade não se resuma nessas coisas, em bens materias, embora estas coisas ajudem muito. Talvez, as coisas mais mais valiosas que temos, por mais démodé que seja, são amores. Não amores carnais apenas, paixões, mas sim amores, amores pelo simples viver, do amanhecer de um dia, de uma vida envolta de prazeres simplórios, e que não são necessariamente relacionados a dinheiro. Tá, reconheço que isso é filosófico demais, mas é realidade. Afinal, a vida deve ser encarada como um simplicidade impressionante, porque a vida é mesmo complexa. Mas é difícil ver simplicidade na vida, porque, aliás, a felicidade é, além de tudo, complexa.
Afinal, o que te faz feliz? O que nos faz feliz? O que é ser feliz? Talvez seja a esperança de saber que o amanhã poderá ser melhor, e é por isso que batalhamos hoje. É, talvez ser feliz seja isso: viver o que temos pra viver da maneira que podemos.
quarta-feira, 19 de janeiro de 2011
Big Friend ♥
quinta-feira, 30 de dezembro de 2010
2011
A cada dia de nossa vida, aprendemos com nossos erros ou nossas vitórias, o importante é saber que todos os dias vivemos algo novo. Que o novo ano que se inicia, possamos viver intensamente cada momento com muita paz e esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus. "Que as realizações alcançadas este ano, sejam apenas sementes plantadas, que serão colhidas com maior sucesso no ano vindouro." Um Feliz 2011 ;*
segunda-feira, 27 de dezembro de 2010
Talvez seja um vicio, ou então uma virtude.
Uma coisa boa, ou ruim, mas eu sou uma das quais não conseguem se contentar com o meio termo. Pra mim sempre só pode haver duas alternativas: a que eu quero e a que eu não quero. É tão simples, torna o jogo muito mais fácil. Gosto das coisas pelo meio mais difícil, gosto de ser eu mesmo, gosto de ser diferente. Muita das vezes não faço coisas aparentemente normais, mas a normalidade é subjetiva. Simplesmente eu não conheço, o que existe entre o 8 e o 80.
quinta-feira, 23 de dezembro de 2010
Feliz Natal
quarta-feira, 22 de dezembro de 2010
sexta-feira, 17 de dezembro de 2010
quarta-feira, 15 de dezembro de 2010
ele quem mesmo?

O tempo passou e eu continuei acordando e indo dormir todos os dias querendo ser mais feliz para ele, mais bonita para ele, mais mulher para ele. Até que algo sensacional aconteceu. Um belo dia eu acordei tão bonita, tão feliz, tão realizada, tão mulher que eu acabei me tornando mulher demais para ele.
segunda-feira, 13 de dezembro de 2010
quinta-feira, 9 de dezembro de 2010
Pequenos gestos me conquistam

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010
Quem me dera, ao menos uma Vez
terça-feira, 7 de dezembro de 2010
Meu caminho é cada manhã...
domingo, 5 de dezembro de 2010
Estranho seria se eu...
quinta-feira, 2 de dezembro de 2010
Um grude só. Quinteto ♥
Meus amigos estão sempre participando dia-a-dia da construção da história da minha vida, alguns mais distantes, mais sempre perto decerto pra que eu possa cuidar, proteger, outros "24 horas" perto, que eu cuido e protejo do mesmo modo. Cada um com brilho especial, único, arrancando de mim a melhor porcentagem de amor. Ah esses amigos muitas vezes dedico minha vida e só tenho à agradecer pela mesma dedicação que me devotam. Durante esse ano eu construí inúmeras lindas páginas no livro de minha vida e essas pessoas da foto, minhas amigas, fizeram parte da maior parte delas. Agora com o fim do ano se aproximando, o fim de muita coisa também se aproxima, o colégio pra mim acabou, agora é faculdade, pra outras continua e querendo ou não vai mudando o ciclo da vida de cada uma de forma que nem percebemos as vezes. Pessoas novas, novos gostos, novas opiniões, novas aventuras, novos amigos; Porém uma verdadeira amizade não se deixa abalar, onde tem novos amigos, também tem os velhos, em novas aventuras tem também os seus amigos de sempre, pessoas novas sem dúvidas vão conhecer os teus amigos, o mundo é grande, seu coração também, sempre vai ter lugar pra todos, novos e velhos, amigos de verdade terão sempre lugar em nossas vidas. É por isso que eu vim aqui hoje, tentar deixar registrador pra vocês, que vocês são a melhor parte de mim e que unidas venceremos sempre. E não é um final de ano ou essas mudanças da vida, que vai mudar tudo o que construímos. Serei sempre por vocês. As amo muito! Meu Quinteto, minhas galegas ♥







