quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Niver do best


Sabe irmão, a nossa amizade é uma das histórias mais lindas que eu tenho para contar... Você é tão, mais tão importante pra mim que eu não consigo nem me imaginar sem você ao meu lado. Eu não sei nem por onde começar a falar, são tantas as coisas que eu tenho pra te dizer que nem se eu ficasse o dia todo aqui escrevendo eu iria conseguir colocar tudo em palavras, até porque elas me faltam quando se trata de você. Durante toda a minha vida, ninguém nunca foi tão meu amigo como você, ninguém conseguiu ter um terço se quer da confiança que tenho em você. Eu paro pra pensar em quantas pessoas já passaram por minha vida, quantos amigos eu já chamei de melhores, até chegar você e me mostrar o que é uma amizade de verdade, o que é realmente ter um melhor amigo, um irmão... Só quem tem um amigo assim como eu tenho você sabe o que é dividir segredos que ninguém mais sabe, correr sempre lado a lado, fazer questão de contar os mínimos detalhes do dia-dia, querer sempre tá perto, e mesmo longe ter sempre a certeza de que não está só, não ter nenhuma besteira um com o outro, ter sempre o ombro amigo a qualquer hora, inclusive o seu já foi molhado por minhas lágrimas quando precisei  chorar, como em outras vezes não foi preciso, porque seus conselhos me mostraram que não valia a pena e o seu abraço apertado e verdadeiro fez com que eu me sentisse segura. Você sempre esteve ao meu lado quando eu mais precisei, sempre fez de tudo pra por um sorriso no meu rosto, cumpriu e cumpri perfeitamente o papel de anjo que Deus destinou para os amigos. Faço tudo o que for preciso para te ver feliz e pra te proteger de todo o mal que possa vim a tentar te atingir. Eu sou por você até o fim e tenho cada dia mais certeza da nossa amizade, que é baseada na verdade e no respeito. Obrigada por sua amizade, por seu carinho, sua atenção... obrigada por TUDO! Você é a minha certeza, a certeza de que eu nunca estarei só.  Parabéns irmão! Muitas felicidades, muita saúde, amor, paz, sucesso, dinheiro no bolso e muitas gatinhas. haha Que Deus te conserve sempre essa pessoa maravilhosa e que abençoe cada vez mais a sua vida! Que essa data se repita por muitos e muitos anos e que eu possa continuar estando presente em cada um deles! Estamos juntos bb, eu por você e você por mim, para sempre! Te amo muito! s2

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Felicidade Realista

A princípio bastaria ter saúde, dinheiro e amor, o que já é um pacote louvável, mas nossos desejos são ainda mais complexos. Não basta que a gente esteja sem febre: queremos, além de saúde, ser magérrimos, sarados, irresistíveis. Dinheiro? Não basta termos para pagar o aluguel, a comida e o cinema: queremos a piscina olímpica e uma temporada num spa cinco estrelas. E quanto ao amor? Ah, o amor... não basta termos alguém com quem podemos conversar, dividir uma pizza e fazer sexo de vez em quando. Isso é pensar pequeno: queremos AMOR, todinho maiúsculo. Queremos estar visceralmente apaixonados, queremos ser surpreendidos por declarações e presentes inesperados, queremos jantar a luz de velas de segunda a domingo, queremos sexo selvagem e diário, queremos ser felizes assim e não de outro jeito. É o que dá ver tanta televisão. Simplesmente esquecemos de tentar ser felizes de uma forma mais realista. Ter um parceiro constante pode ou não, ser sinônimo de felicidade. Você pode ser feliz solteiro, feliz com uns romances ocasionais, feliz com um parceiro, feliz sem nenhum. Não existe amor minúsculo, principalmente quando se trata de amor-próprio. Dinheiro é uma benção. Quem tem, precisa aproveitá-lo, gastá-lo, usufruí-lo. Não perder tempo juntando, juntando, juntando. Apenas o suficiente para se sentir seguro, mas não aprisionado. E se a gente tem pouco, é com este pouco que vai tentar segurar a onda, buscando coisas que saiam de graça, como um pouco de humor, um pouco de fé e um pouco de criatividade. Ser feliz de uma forma realista é fazer o possível e aceitar o improvável. Fazer exercícios sem almejar passarelas, trabalhar sem almejar o estrelato, amar sem almejar o eterno. Olhe para o relógio: hora de acordar É importante pensar-se ao extremo, buscar lá d entro o que nos mobiliza, instiga e conduz, mas sem exigir-se desumanamente. A vida não é um jogo onde só quem testa seus limites é que leva o prêmio. Não sejamos vítimas ingênuas desta tal competitividade. Se a meta está alta demais, reduza-a. Se você não está de acordo com as regras, demita-se. Invente seu próprio jogo. Faça o que for necessário para ser feliz. Mas não se esqueça que a felicidade é um sentimento simples, você pode encontrá-la e deixá-la ir embora por não perceber sua simplicidade. Ela transmite paz e não sentimentos fortes, que nos atormenta e provoca inquietude no nosso coração. Isso pode ser alegria, paixão, entusiasmo, mas não felicidade.

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Ore

‎"Sempre acreditei no PODER DA ORAÇÃO, sempre entendi, desde muito nova, que há poder na oração de um justo e acima de tudo, poder no NOME DE JESUS... Porém, ao passo que vamos amadurecendo, vamos não apenas entendendo, como tomando posse dessa verdade a ponto de "sentirmos a paz que excede todo entendimento após entregarmos algo ao Senhor em oração" A oração é a mais potente e mais acessível arma que temos diante de qualquer situação. Inconscientemente às vezes reclamamos mais de um problema do que oramos por ele, choramos mais do que oramos, desistimos mais do que oramos, porém, NÃO HÁ NADA QUE A SUA ORAÇÃO NÃO RESOLVA, ainda que não obtenha a resposta que anseia, ao menos terá a paz que precisa para continuar. Toda grande vitória, começa no joelho, ORE!"

domingo, 7 de outubro de 2012

Meu pai, o grande amor da minha vida


Amo o mesmo homem desde o dia em que nasci e tenho muito orgulho por isso. Amo o homem mais carinhoso, o homem perfeito, que está sempre ao meu lado, que é meu amigo, que conversa muito comigo, que confia em mim, que faz de tudo pela minha felicidade, que quase não consegue me dizer um não, que é babão, carinhoso, que eu não canso de dizer para todo mundo o quanto ele é perfeito, que coloca eu e minhas irmãs sempre em primeiro lugar, que sempre me dá colo, cuida de meus problemas como se fossem seus, que sempre me perdoa...
Pai, eu sou loucamente apaixonada por você e como ontem foi o seu dia e eu acabei não postando nada aqui, eu não poderia deixar de registrar hoje alguma homenagem para o senhor. Que Deus prolongue muito a sua vida porque eu não consigo nem imaginar a minha sem você, sou dependente de seu amor, de seu carinho, de sua atenção... VOCÊ É O GRANDE AMOR DA MINHA VIDA! TE AMO MUITO!


sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Existem poucas coisas que Deus possa nos dar que signifiquem tanto como um bom amigo.


"Deus, na sabedoria, criou o amigo. Alguém em que se possa confiar, um amigo fiel que nos compreenda, e nos estenda sempre a mão para ajudar. Ele sentiu que precisaríamos de alguém, que nos confortasse quando estivéssemos tristes, cuja especial ternura e sorriso feliz, nos fizesse sentir que vale a pena viver. Alguém com quem dar um passeio, compartilhar um livro ou um segredo. Bater-papo ao telefone, mas que também, perceba nossa necessidade de estar algum momento a sós. Em resumo, Deus criou o amigo para ser alguém que sempre nos alegramos em rever. Existem poucas coisas que Deus possa nos dar que signifiquem tanto como um bom amigo." Sua Amizade é tudo pra mim, sem igual. Te amo muito meu irmão, meu melhor amigo! s2

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Bem vindo Agosto


Que Agosto venha com bons ventos, que nos traga sorte, paz e amor, que não nos deixe desanimar e sofrer, por favor. Que leve embora todos as tristezas e decepções que Julho nos trouxe...
E só por um mês, faça tudo dar certo, depois veremos o que fazer em Setembro.

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Dia do amigo

         A amizade é tudo! Feliz dia do amigo para todos os meus amigos! 

terça-feira, 10 de julho de 2012


‎" Insistir naquilo que já não existe é como calçar um sapato que não te cabe mais.. Machuca, causa bolhas, chega a carne viva e sangra. Então é melhor ficar descalço ! Deixar livre o coração, enquanto vive. Deixar livre os pés, enquanto cresce. Porque quando a gente cresce, o número muda! Às vezes você tem que esquecer o que você QUER pra começar a entender o que você MERECE"

sexta-feira, 29 de junho de 2012

“Eu me admiro. Não sinto orgulho de mim, particularmente, mas não posso deixar de admirar a minha fé na minha existência. Eu continuo a acordar todos os dias, mesmo sabendo que o fato de eu nunca mais acordar evitaria muitas decepções. Eu continuo a sorrir todos os dias, mesmo sabendo que se eu passasse a demonstrar minhas fraquezas, as pessoas talvez se preocupassem mais. Eu continuo a sonhar todos os dias, mesmo sabendo que se eu nunca mais me iludisse com sonhos, eu nunca mais teria minha vida dilacerada. Então eu acho que eu posso me admirar. Eu tenho esse direito. Talvez o fato de eu nunca deixar de acreditar em mim, é que evite tudo desabar de repente. E por isso, eu não permito que ninguém diga que eu sou um fracasso. Os simples fatos de acordar, sorrir e sonhar me faz o mais forte de todos. Porque tem que ser forte pra desistir de existir, mas tem que ser mais forte ainda pra continuar a acreditar que você é capaz de mudar, acordar de uma forma diferente, sorrir de uma forma diferente e sonhar de uma forma diferente. Eu me admiro, por continuar a acreditar no poder da palavra recomeçar.”

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Hoje eu quero agradecer a todas as pessoas que passaram pela minha vida até agora. Quero agradecer aquelas que me deram amor, que sorriram pra mim quando eu precisava, que me indicaram os caminhos. Agradecer aqueles que duvidaram de mim, que disseram que eu não era capaz e que deveria desistir, afinal foi por causa dessas pessoas que eu venci meus limites, que desafiei os acontecimentos e circunstâncias. Agradecer a todos os sonhadores, que mesmo falhando me convenceram que valia a pena tentar. Aos que me deram atenção e aos que me negaram também, isso facilitou distinguir o os amigos dos conhecidos. Agradecer aqueles que me repreenderam severamente, que me podaram o sentimento, que me traíram, que me trocaram por outras pessoas, que me fizeram chorar, que me magoaram que me tiraram o chão, que me desfiguraram os sonhos, pois com essas pessoas conheci a face da dor e da desilusão e pude aprender tudo o que não se deve fazer para alguém. Mas, acima de tudo, quero agradecer aquelas pessoas amargas, corruptas, egoístas, traiçoeiras, invejosas, torturadoras, manipuladoras, sem caráter, que cruzaram o meu caminho, pois com essas pessoas eu aprendi a lição mais importante da minha vida:

- O tipo de pessoa que não quero ser. :)

terça-feira, 5 de junho de 2012


"Mulher não desiste, se cansa. A gente tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A gente paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem ‘E se’ ! A gente completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a gente muda de caminho, meu amigo, é fim de jogo pra você. Enquanto a gente enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradece a Deus! Porque no dia que a gente aceitar tranquilamente te dividir com o mundo, a gente não ficou mais compreensiva, a gente parou de se importar, já era. Quem ama(gosta), cuida! E a gente cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E estamos numa relação, não numa sessão espírita. A gente entende e respeita seu jeito, desde que você supra pelo menos o mínimo das nossas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Vocês nem sempre sabem, mas além de peito e bunda, a gente tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. Somos damas, somos dramas, acostumem-se. Mulher não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver aguentar o tranco de conquistar corpo e alma, até o final."
Tati Bernardi ;)

sexta-feira, 25 de maio de 2012


Assim como uma garotinha de seis anos que caiu da bicicleta. Gostaria de fazer cara de choro e correr aos berros para a cozinha, onde minha mãe me ergueria do chão, me daria um forte abraço e beijaria meu joelho esfolado. Eu pararia de chorar e tomaria leite com chocolate para a dor passar. 
Essa é uma das coisas que as pessoas não nos ensinam quando falam sobre crescer: como lidar com as dores que não passam com um simples beijo.

quinta-feira, 24 de maio de 2012

"Se toda pessoa que se preocupa demais com a vida alheia... Canalizasse esse seu tempo, para preencher seus vazios internos e evoluir como ser humano...
O mundo seria bem melhor!!!
É por isso que na vida existem tantas pessoas infelizes,
É por isso que na vida a felicidade alheia incomoda tanto!!!"

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Só não exija de mim, as qualidades que nem você mesmo tem. ;)

segunda-feira, 16 de abril de 2012

"Deus, na sabedoria, criou o amigo. Alguém em que se possa confiar, um amigo fiel que nos compreenda, e nos estenda sempre a mão para ajudar. Ele sentiu que precisaríamos de alguém, que nos confortasse quando estivéssemos tristes, cuja especial ternura e sorriso feliz, nos fizesse sentir que vale a pena viver. Alguém com quem dar um passeio, compartilhar um livro ou um segredo. Bater-papo ao telefone, mas que também, perceba nossa necessidade de estar algum momento a sós. Em resumo, Deus criou o amigo para ser alguém que sempre nos alegramos em rever. Existem poucas coisas que Deus possa nos dar que signifiquem tanto como um bom amigo." Eu te amo muito irmã!

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho.
Gandhi