quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Tudo fica triste sem você aqui. :/

“Quem inventou a distância sem dúvidas não conhecia a dor da saudade!” Eu queria que o dia hoje durasse mais do que o normal, na verdade queria mesmo é que ele não acabasse só pra eu não ter que acordar amanhã sabendo que você não vai mais estar aqui. Acho que quando a gente se apega demais a alguém e tem esse alguém sempre perto esquecemos como dói essa “coisa” de saudade. Sabe, sábado quando acabou a sua festa de despedida e você me ligou chorando assim que chegamos em casa meu coração doeu tanto, ouvir o seu choro, os agradecimentos pela festa, o tanto de te amo seguidos entre o choro... rs parece que a dor da saudade quadruplicou naquele momento e eu desde então só faço chorar... Definitivamente não estou acostumada a ficar longe de você, estamos sempre tão perto, tão unidas que eu não sei como vou lidar com essa saudade... Quem vai me ligar pra tomar uma aos sábados? Quem vai pra formatura de penetra comigo? Quem vai ser minha co-pilota nas pistas de madrugada? Quem vai chamar os garçons de meu amor? Quem vai parar meia hora pra ficar conversando com o povo por enquanto que eu fico irritada esperando? Quem vai fugir da polícia comigo? ... kkkkKkkkkkkkkk Nem eu consigo imaginar o quanto que eu vou sentir saudade de você, já me dói. Eu quero que você lembre sempre que onde quer que estejamos, vamos estar sempre juntas e que nada é capaz de mudar o nosso sentimento. Quero que a saudade traga não só a tristeza da "ausência", mas a alegria das lembranças dos bons momentos que vivemos e a certeza de que nossa amizade é maior que qualquer distancia. Torço muito por seu sucesso amiga e tenho certeza que você vai brilhar em qualquer lugar que esteja, porque você é uma pessoa maravilhosa, com um coração enorme e que merece toda a felicidade desse mundo! Logo logo estarei em BH te visitandoo! Hehe Te amo muito e estarei sempre com você em qualquer lugar do mundo! s2

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Esse cara é o meu pai. hehe


"O cara que pensa em você toda hora, Que conta os segundos se você demora, Que está todo o tempo querendo te ver, Porque já não sabe ficar sem você, E no meio da noite te chama, Pra dizer que te ama, Esse cara sou eu. O cara que pega você pelo braço, Esbarra em quem for que interrompa seus passos, Está do seu lado pro que der e vier, O herói esperado por toda mulher, Por você ele encara o perigo, Seu melhor amigo, Esse cara sou eu. O cara que ama você do seu jeito. De manhã você acorda feliz, Num sorriso que diz, Esse cara sou eu. Eu sou o cara certo pra você, Que te faz feliz e que te adora, Que enxuga seu pranto quando você chora, Esse cara sou eu."
As vezes reclamamos de tantas coisas e esquecemos de agradecer a Deus por coisas tão importantes que ele nos deu. Obrigada Senhor por esse amor tão perfeito, meu pai é TUDO pra mim, minha base, meu alicerce, meu chão, minha vida! 

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Incomparáveis

Me deu vontade de vim aqui hoje escrever para vocês, dizer que eu não tenho palavras para agradecer a Deus pela amizade de cada um. É muito mais do que eu imaginei ter um dia na vida, são laços mais fortes do que sangue, são os melhores amigos que Deus me deu e os irmãos que eu escolhi. É um orgulho pra mim poder ter vocês lado a lado comigo, sempre tenho um por perto, ou dois, ou os três  e isso pra mim vale mais que qualquer dinheiro, tenho a certeza de que eu nunca estarei só. Obrigada por tudo, sem vocês sou pá furada. Amo muito os três e estarei sempre aqui, com vocês e por vocês. Bruno Chahoud, Kleber Mendes e Daniel Costa . s2

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Mas se eu tivesse ficado, teria sido diferente?

Mas se eu tivesse ficado, teria sido diferente? Melhor interromper o processo em meio: quando se conhece o fim, quando se sabe que doerá muito mais -por que ir em frente? Não há sentido!melhor escapar deixando uma lembrança boa,qualquer coisa que depois de muito tempo a gente possa olhar e sorrir, mesmo sem saber por quê. Quando eu "quase" tenho certeza que insistir naquilo vai me fazer sofrer, que insistir em algo ou alguém pode não terminar da melhor maneira, que pode não ser do jeito que eu queria que fosse, eu jogo tudo pro alto, sem arrependimentos futuros! Eu prefiro viver com a incerteza de poder ter dado certo, que com a certeza de ter acabado em dor.

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Ninguém me inspira mais do que eu mesma

"Hoje consigo aceitar que se não me faz bem, não é pra ser. Estou certa de que Deus fecha uma porta e abre duas janelas. Que é só me virar pro sol que não consigo ver a sombra. Que algumas pessoas são sim substituíveis. Que paixões vão e vem e que amor de verdade não termina! Hoje só minha consciência pode me condenar, e sem falsa modéstia, raramente isso acontece! Valorizo cada erro que cometi, p
ois embora pareça clichê, eles me fizeram crescer, ser quem sou, e valorizar ainda mais meus acertos.
Não esqueço o passado, mas poucas coisas que passei eu gostaria de reviver.. Tenho a sorte de poder dizer que hoje é melhor que ontem, e as pessoas que me cercam hoje são tão preciosas quanto muitas que ficaram pra trás por falta de opção, e mais do que todas que escolhi deixar pra trás! Quem não me merece não vai me ter por perto, e me sinto digna de ter por perto quem eu desejar ter. Minhas atitudes independem da atitude de outra pessoa, e nem sempre eu digo o que condiz.
Espero ser fraca muitas vezes nessa vida, diante das tentações que ela me oferecer. Voltei a ser o que era há alguns anos, tive um reencontro comigo, com a diferença de que dessa vez não é qualquer pessoa que vai me desviar do que eu realmente quero. 
Não me anulo por mais ninguém, e hoje em dia, ninguém me inspira mais do que eu mesma..!" - Karla Tabalipa

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Amar

(...) É fácil amar o outro na mesa de bar, quando o papo é leve, o riso é farto, e o chope é gelado. Nos cafés, após o cinema, quando se pode filosofar sobre o enredo e as personagens com fluência, um bom cappuccino e pão de queijo quentinho. Nos corredores dos shoppings, quando se divide os novos sonhos de consumo, imediato ou futuro. É fácil amar o outro nas férias de verão, no churrasco de domingo, nos encontros erotizados, nas festas agendadas no calendário do de vez em quando.Difícil é amar quando o outro desaba. Quando não acredita em mais nada. E entende tudo errado. E paralisa. E se vitimiza. E perde o charme. O prazo. A identidade. E fala o tempo todo do seu drama com a mesma mágoa. Difícil amar quando o outro fica cada vez mais diferente do que habitualmente ele se mostra ou mais parecido com alguém que não aceitamos que ele esteja. Difícil é permanecer ao seu lado quando parece que todos já foram embora. Quando as cortinas se abrem e ele não vê mais ninguém na plateia. Quando até a própria alma parece haver se retirado. (...)
Ana Jácomo                                                                

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Niver do best


Sabe irmão, a nossa amizade é uma das histórias mais lindas que eu tenho para contar... Você é tão, mais tão importante pra mim que eu não consigo nem me imaginar sem você ao meu lado. Eu não sei nem por onde começar a falar, são tantas as coisas que eu tenho pra te dizer que nem se eu ficasse o dia todo aqui escrevendo eu iria conseguir colocar tudo em palavras, até porque elas me faltam quando se trata de você. Durante toda a minha vida, ninguém nunca foi tão meu amigo como você, ninguém conseguiu ter um terço se quer da confiança que tenho em você. Eu paro pra pensar em quantas pessoas já passaram por minha vida, quantos amigos eu já chamei de melhores, até chegar você e me mostrar o que é uma amizade de verdade, o que é realmente ter um melhor amigo, um irmão... Só quem tem um amigo assim como eu tenho você sabe o que é dividir segredos que ninguém mais sabe, correr sempre lado a lado, fazer questão de contar os mínimos detalhes do dia-dia, querer sempre tá perto, e mesmo longe ter sempre a certeza de que não está só, não ter nenhuma besteira um com o outro, ter sempre o ombro amigo a qualquer hora, inclusive o seu já foi molhado por minhas lágrimas quando precisei  chorar, como em outras vezes não foi preciso, porque seus conselhos me mostraram que não valia a pena e o seu abraço apertado e verdadeiro fez com que eu me sentisse segura. Você sempre esteve ao meu lado quando eu mais precisei, sempre fez de tudo pra por um sorriso no meu rosto, cumpriu e cumpri perfeitamente o papel de anjo que Deus destinou para os amigos. Faço tudo o que for preciso para te ver feliz e pra te proteger de todo o mal que possa vim a tentar te atingir. Eu sou por você até o fim e tenho cada dia mais certeza da nossa amizade, que é baseada na verdade e no respeito. Obrigada por sua amizade, por seu carinho, sua atenção... obrigada por TUDO! Você é a minha certeza, a certeza de que eu nunca estarei só.  Parabéns irmão! Muitas felicidades, muita saúde, amor, paz, sucesso, dinheiro no bolso e muitas gatinhas. haha Que Deus te conserve sempre essa pessoa maravilhosa e que abençoe cada vez mais a sua vida! Que essa data se repita por muitos e muitos anos e que eu possa continuar estando presente em cada um deles! Estamos juntos bb, eu por você e você por mim, para sempre! Te amo muito! s2

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Felicidade Realista

A princípio bastaria ter saúde, dinheiro e amor, o que já é um pacote louvável, mas nossos desejos são ainda mais complexos. Não basta que a gente esteja sem febre: queremos, além de saúde, ser magérrimos, sarados, irresistíveis. Dinheiro? Não basta termos para pagar o aluguel, a comida e o cinema: queremos a piscina olímpica e uma temporada num spa cinco estrelas. E quanto ao amor? Ah, o amor... não basta termos alguém com quem podemos conversar, dividir uma pizza e fazer sexo de vez em quando. Isso é pensar pequeno: queremos AMOR, todinho maiúsculo. Queremos estar visceralmente apaixonados, queremos ser surpreendidos por declarações e presentes inesperados, queremos jantar a luz de velas de segunda a domingo, queremos sexo selvagem e diário, queremos ser felizes assim e não de outro jeito. É o que dá ver tanta televisão. Simplesmente esquecemos de tentar ser felizes de uma forma mais realista. Ter um parceiro constante pode ou não, ser sinônimo de felicidade. Você pode ser feliz solteiro, feliz com uns romances ocasionais, feliz com um parceiro, feliz sem nenhum. Não existe amor minúsculo, principalmente quando se trata de amor-próprio. Dinheiro é uma benção. Quem tem, precisa aproveitá-lo, gastá-lo, usufruí-lo. Não perder tempo juntando, juntando, juntando. Apenas o suficiente para se sentir seguro, mas não aprisionado. E se a gente tem pouco, é com este pouco que vai tentar segurar a onda, buscando coisas que saiam de graça, como um pouco de humor, um pouco de fé e um pouco de criatividade. Ser feliz de uma forma realista é fazer o possível e aceitar o improvável. Fazer exercícios sem almejar passarelas, trabalhar sem almejar o estrelato, amar sem almejar o eterno. Olhe para o relógio: hora de acordar É importante pensar-se ao extremo, buscar lá d entro o que nos mobiliza, instiga e conduz, mas sem exigir-se desumanamente. A vida não é um jogo onde só quem testa seus limites é que leva o prêmio. Não sejamos vítimas ingênuas desta tal competitividade. Se a meta está alta demais, reduza-a. Se você não está de acordo com as regras, demita-se. Invente seu próprio jogo. Faça o que for necessário para ser feliz. Mas não se esqueça que a felicidade é um sentimento simples, você pode encontrá-la e deixá-la ir embora por não perceber sua simplicidade. Ela transmite paz e não sentimentos fortes, que nos atormenta e provoca inquietude no nosso coração. Isso pode ser alegria, paixão, entusiasmo, mas não felicidade.

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Ore

‎"Sempre acreditei no PODER DA ORAÇÃO, sempre entendi, desde muito nova, que há poder na oração de um justo e acima de tudo, poder no NOME DE JESUS... Porém, ao passo que vamos amadurecendo, vamos não apenas entendendo, como tomando posse dessa verdade a ponto de "sentirmos a paz que excede todo entendimento após entregarmos algo ao Senhor em oração" A oração é a mais potente e mais acessível arma que temos diante de qualquer situação. Inconscientemente às vezes reclamamos mais de um problema do que oramos por ele, choramos mais do que oramos, desistimos mais do que oramos, porém, NÃO HÁ NADA QUE A SUA ORAÇÃO NÃO RESOLVA, ainda que não obtenha a resposta que anseia, ao menos terá a paz que precisa para continuar. Toda grande vitória, começa no joelho, ORE!"

domingo, 7 de outubro de 2012

Meu pai, o grande amor da minha vida


Amo o mesmo homem desde o dia em que nasci e tenho muito orgulho por isso. Amo o homem mais carinhoso, o homem perfeito, que está sempre ao meu lado, que é meu amigo, que conversa muito comigo, que confia em mim, que faz de tudo pela minha felicidade, que quase não consegue me dizer um não, que é babão, carinhoso, que eu não canso de dizer para todo mundo o quanto ele é perfeito, que coloca eu e minhas irmãs sempre em primeiro lugar, que sempre me dá colo, cuida de meus problemas como se fossem seus, que sempre me perdoa...
Pai, eu sou loucamente apaixonada por você e como ontem foi o seu dia e eu acabei não postando nada aqui, eu não poderia deixar de registrar hoje alguma homenagem para o senhor. Que Deus prolongue muito a sua vida porque eu não consigo nem imaginar a minha sem você, sou dependente de seu amor, de seu carinho, de sua atenção... VOCÊ É O GRANDE AMOR DA MINHA VIDA! TE AMO MUITO!


sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Existem poucas coisas que Deus possa nos dar que signifiquem tanto como um bom amigo.


"Deus, na sabedoria, criou o amigo. Alguém em que se possa confiar, um amigo fiel que nos compreenda, e nos estenda sempre a mão para ajudar. Ele sentiu que precisaríamos de alguém, que nos confortasse quando estivéssemos tristes, cuja especial ternura e sorriso feliz, nos fizesse sentir que vale a pena viver. Alguém com quem dar um passeio, compartilhar um livro ou um segredo. Bater-papo ao telefone, mas que também, perceba nossa necessidade de estar algum momento a sós. Em resumo, Deus criou o amigo para ser alguém que sempre nos alegramos em rever. Existem poucas coisas que Deus possa nos dar que signifiquem tanto como um bom amigo." Sua Amizade é tudo pra mim, sem igual. Te amo muito meu irmão, meu melhor amigo! s2

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Bem vindo Agosto


Que Agosto venha com bons ventos, que nos traga sorte, paz e amor, que não nos deixe desanimar e sofrer, por favor. Que leve embora todos as tristezas e decepções que Julho nos trouxe...
E só por um mês, faça tudo dar certo, depois veremos o que fazer em Setembro.

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Dia do amigo

         A amizade é tudo! Feliz dia do amigo para todos os meus amigos! 

terça-feira, 10 de julho de 2012


‎" Insistir naquilo que já não existe é como calçar um sapato que não te cabe mais.. Machuca, causa bolhas, chega a carne viva e sangra. Então é melhor ficar descalço ! Deixar livre o coração, enquanto vive. Deixar livre os pés, enquanto cresce. Porque quando a gente cresce, o número muda! Às vezes você tem que esquecer o que você QUER pra começar a entender o que você MERECE"