sábado, 13 de fevereiro de 2010

Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida...

Bob Marley

Ps- Eu pelo desculpas por não ter respondido os comentários de vocês, é que eu tava com um problema aqui no meu computador. Mais problema já está resolvido :D Estou indo viajar agora e assim que retornar visitarei todos que estou em falta. Bom Carnaval pra todos ;*

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Pontes Indestrutíveis

Buscando um novo rumo que faça sentido nesse mundo louco com o coração partido
Tomo cuidado para que os desequilibrados não abalem minha fé pra eu enfrentar com otimismo essa loucura
Os homens podem falar mas os anjos podem voar
Quem é de verdade sabe quem é de mentira.
Não menospreze o dever que a consciência te impõe não deixe pra depois valorize a vida

Resgate suas forças e se sinta bem, rompendo a sombra da própria loucura.
Cuide de quem corre do seu lado e de quem te quer bem
Essa é a coisa mais pura

Fragmentos da realidade estilo mundo cão, tem gente que desanda por falta de opção.
Toda fé que eu tenho to ligado que ainda é pouco
Os bandidos de verdade tão em Brasília tudo solto
Eu faço da dificuldade a minha motivação
A volta por cima, vem na continuação.
O que se leva dessa vida é o que se vive o que se faz
Saber muito é muito pouco, "Stay Will" estejam e paz.

O que importa é se sentir bem, o que importa é fazer o bem
Eu quero ver meu povo todo evoluir também.
(mais duas vezes)
...
Difícil é entender e viver no paraíso perdido
Mas não seja mais um iludido
Derrotado e sem juízo Então
...
Viver, viver e ser livre,
Saber dar valor para as coisas mais simples
Só o amor constrói pontes indestrutíveis.
Charlie Brown

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Apenas queria que você soubesse...

"Eu apenas queria que você soubesse, Que aquela alegria ainda está comigo, E que a minha ternura não ficou na estrada, Não ficou no tempo presa na poeira. Eu apenas queria que você soubesse, Que esta menina hoje é uma mulher, E que esta mulher é uma menina, Que colheu seu fruto flor do seu carinho. Eu apenas queria dizer a todo mundo que me gosta, Que hoje eu me gosto muito mais, Porque me entendo muito mais também, E que a atitude de recomeçar é todo dia toda hora, É se respeitar na sua força e fé, E se olhar bem fundo até o dedão do pé. Eu apenas queira que você soubesse, Que essa criança brinca nesta roda, E não teme o corte das novas feridas, Pois tem a saúde que aprendeu com a vida..." (Gonzaguinha)

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Não se acostume com o que não o faz feliz, revolte-se quando julgar necessário.
Alague seu coração de esperanças, mas não deixe que ele se afogue nelas.
Se achar que precisa voltar, volte!
Se perceber que precisa seguir, siga!
Se estiver tudo errado, comece novamente.
Se estiver tudo certo, continue.
Se sentir saudades, mate-a.
Se perder um amor, não se perca!
Se o achar, segure-o!

Fernando Pessoa

sábado, 30 de janeiro de 2010

"Conservar algo que possa recordar-te seria admitir que eu pudesse esquecer-te."

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Felicidade significa paz de espírito.
Dalai Lama.

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Estrela cadente.

Todo dia olho o céu da janela do meu quarto, esperando ver uma estrela cadente pra poder pedir você. Você só pra mim, sem ninguém pra atrapalhar, você aqui, sem nunca mais precisar me abandonar. Como queria que as coisas fossem assim... Queria tanto você pra mim. Prometo que vou conseguir viver mesmo sem ter você e algum dia essa estrela vai passar e o meu pedido vai ser outro amor em seu lugar. Eu sei que posso fazer diferente e vou fazer; Sofrer não tá com nada, não vou mais esperar por você.

By I ;**

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Tudo muda o tempo todo.

" Quando a gente acha que sabe todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas. "

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Somos seres humanos brilhantes

Se tudo na vida viesse fácil, não teria a menor graça. Se pararmos pra pensar, tudo o que a gente conquista com esforço vem de maneira mais gostosa, porque foi fruto da nossa determinação. Já o que vem fácil, vai fácil, pois o que lutamos pra ganhar a gente tende a preservar mais, fazer durar mais, porque nos esforçamos pra isso, não queremos levar tudo em vão.
Se tudo na vida viesse da maneira fácil as coisas perderiam o sentido; Não teriamos objetivos, nem sonhos pra correr atrás. Teriamos tudo, não almanejariamos nada. A vida seria monotona, sem graça... Te tivessemos uma árvore de dinheiro por exemplo, comprariamos tudo, não faltaria "nada". Mais que graça teria?! Ficar sentado vendo a vida passar, comprar, comer, passear por todos os lugares... Um dia tudo isso ia nos fazer enjoar... E a gente ia querer mais, sempre mais, sem ter mais o querer... pois teriamos tudo!
Muitas vezes reclamamos de ter que trabalhar, de ter que estudar, de que dinheiro deveria dá em árvore, e de diversas coisas... Mais trabalho, estudo, sonhos... São o que dão sentido a nossa Vida. É bom estudar pra sem alguém na vida, pra arranjar um bom trabalho, ganhar um bom dinheiro e realizar um sonho com todo seu esforço.
Temos que parar de reclamar pelo que não temos e sim agradecer pelo que nos foi dado; Deus nos fez seres "perfeitos", racionais, capazes de conquistar suas próprias vitórias, de alimentar seus próprios desejos.
Somos seres humanos brilhantes, basta cada um encontrar a sua melhor forma de brilhar. Viva, viva sem besteiras e sonhe muito pois são os sonhos que dão sentido a nossa vida. Tudo é possível.

By I ;**

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

O espetáculo da vida.

    ...
Sua vida é mais importante do que todo o ouro do mundo. Mais bela que as estrelas: obra-prima do Autor da vida. Apesar dos seus defeitos, você não é um número na multidão. Ninguém é igual a você no palco da vida. Você é um ser humano insubstituível.
Jamais desista das pessoas que ama. Jamais desista de ser feliz. Lute sempre pelos seus sonhos. Seja profundamente apaixonado pela vida. Pois a vida é um espetáculo imperdível.
Augusto cury ;*

domingo, 24 de janeiro de 2010

Quem tentar possuir uma flor, verá sua beleza murchando. Mas quem apenas olhar uma flor num campo, permanecerá para sempre com ela. Você nunca será minha e por isso terei você para sempre.

Paulo Coelho

sábado, 23 de janeiro de 2010

Me deseja

Te desejo uma fé enorme, em qualquer coisa, não importa o quê, como aquela fé que a gente teve um dia, me deseja também uma coisa bem bonita, uma coisa qualquer maravilhosa, que me faça acreditar em tudo de novo, que nos faça acreditar em tudo outra vez.
                 Caio Fernando Abreu

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Magoe-me com a pior verdade...


...MAS NÃO ME ILUDA COM A MELHOR MENTIRA!

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Tudo o que fazemos produz efeito.


Se você quer transformar o mundo, experimente primeiro promover o seu aperfeiçoamento pessoal e realizar inovações no seu próprio interior. Estas atitudes se refletirão em mudanças positivas no seu ambiente familiar. Deste ponto em diante, as mudanças se expandirão em proporções cada vez maiores. Tudo o que fazemos produz efeito, causa algum impacto.
Dalai Lama

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Grande Bob


Eu sou do tamanho daquilo que SINTO, que VEJO e que FAÇO, não do tamanho que os outros me enxergam. Bob Marley
Ps- Eu adoro essa frase dele *-*