sexta-feira, 30 de abril de 2010

Chorar não resolve,

falar pouco é uma virtude. Aprender a se colocar em primeiro lugar não é egocentrismo e o que não mata, com certeza fortalece. Vontades efêmeras não valem a pena, quem faz uma vez não faz duas necessariamente, mas quem faz dez, com certeza faz onze. Essa história de que é melhor acordar arrependido do que dormir com vontade é mentira! Perdoar é nobre, esquecer é quase impossível. Nem todo mundo é tão legal assim, e de perto ninguém é normal. Quem te merece não te faz chorar, quem gosta cuida, o que está no passado tem motivos para não fazer parte do seu presente. Não é preciso perder pra aprender a dar valor, e os amigos ainda se contam nos dedos. Aos poucos você percebe o que vale a pena, o que se deve guardar pro resto da vida e o que nunca deveria ter entrado nela. Pra qualquer escolha segue alguma consequência. Não tem como esconder a verdade, nem tem como enterrar o passado. Ás vezes mudar é preciso, nem tudo vai ser como você quer... a vida continua! O tempo sempre vai ser o melhor remédio.

sábado, 24 de abril de 2010


"Quando se ama não é preciso entender o que se passa lá fora, porque tudo passa a acontecer dentro de nós."
' Paulo Coelho.

terça-feira, 20 de abril de 2010

Longe de toda negatividade,


a onda boa se propaga no ar...

quinta-feira, 15 de abril de 2010

A vida me ensinou,

a dizer adeus às pessoas que amo, sem tira-las do meu coração. Sorrir às pessoas que não gostam de mim, para mostra-las que sou diferente do que elas pensam. Fazer de conta que tudo está bem quando isso não é verdade, para que eu possa acreditar que tudo vai mudar. Calar-me para ouvir, aprender com meus erros, afinal eu posso ser sempre melhor. A lutar contra as injustiças. Sorrir quando o que mais desejo é gritar todas as minhas dores para o mundo. A ser forte quando os que amo estão com problemas. Ser carinhoso(a) com todos que precisam do meu carinho. Ouvir a todos que só precisam desabafar. Amar aos que me machucam ou querem fazer de mim depósito de suas frustrações e desafetos. Perdoar incondicionalmente, pois já precisei desse perdão. Amar incondicionalmente, pois também preciso desse amor. A alegrar a quem precisa. A pedir perdão. A sonhar acordado(a). A acordar para a realidade (sempre que fosse necessário). A aproveitar cada instante de felicidade. A chorar de saudade sem vergonha de demonstrar. Me ensinou a ter olhos para “ver e ouvir estrelas”, embora nem sempre consiga entendê-las. A ver o encanto do pôr-do-sol. A sentir a dor do adeus e do que se acaba, sempre lutando para preservar tudo o que é importante para a felicidade do meu ser. A abrir minhas janelas para o amor. A não temer o futuro. Me ensinou e esta me ensinando a aproveitar o presente, como um presente que da vida recebi, e usá-lo como um diamante que eu mesmo(a) tenha que lapidar, lhe dando forma da maneira que eu escolher.



Charles Chaplin

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Selinho :D

Oiiiiiii.... Voltei de viagem. Quero agradecer a todos que passaram por aqui enquanto estive ausente. Ainda estou com dificuldade pra arranjar tempo pra vim aqui =/ Mais vou tentar vim na medida do possível. Vim aqui em especial hoje pra postar os selinhos que ganhei nesse tempo que estive fora, de blogs de pessoas queridas. Ia postar todos de vez, mais achei melhor eu postar só um hoje e no decorrer da semana os demais. É que meu tempo tá curto como já disse =/ Por isso vou postar hoje o do beatiful blogger, que recebi de dois blogs:


REGRAS
* Falar 7 coisas sobre mim:
.Amo Deus acima de todas as coisas.
.Sou Louca pela minha família e amigos.
. Sou Extrovertida.
. Sempre sou Verdadeira.
. Sou muito Amiga.
. Muitas vezes sou Ciumenta.
.Sou viciada em Chocolate.

*Indicar a 7 blogs:

'Obrigada A Jamille e A Heat. ;*

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida...

Bob Marley

Ps- Eu pelo desculpas por não ter respondido os comentários de vocês, é que eu tava com um problema aqui no meu computador. Mais problema já está resolvido :D Estou indo viajar agora e assim que retornar visitarei todos que estou em falta. Bom Carnaval pra todos ;*

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Pontes Indestrutíveis

Buscando um novo rumo que faça sentido nesse mundo louco com o coração partido
Tomo cuidado para que os desequilibrados não abalem minha fé pra eu enfrentar com otimismo essa loucura
Os homens podem falar mas os anjos podem voar
Quem é de verdade sabe quem é de mentira.
Não menospreze o dever que a consciência te impõe não deixe pra depois valorize a vida

Resgate suas forças e se sinta bem, rompendo a sombra da própria loucura.
Cuide de quem corre do seu lado e de quem te quer bem
Essa é a coisa mais pura

Fragmentos da realidade estilo mundo cão, tem gente que desanda por falta de opção.
Toda fé que eu tenho to ligado que ainda é pouco
Os bandidos de verdade tão em Brasília tudo solto
Eu faço da dificuldade a minha motivação
A volta por cima, vem na continuação.
O que se leva dessa vida é o que se vive o que se faz
Saber muito é muito pouco, "Stay Will" estejam e paz.

O que importa é se sentir bem, o que importa é fazer o bem
Eu quero ver meu povo todo evoluir também.
(mais duas vezes)
...
Difícil é entender e viver no paraíso perdido
Mas não seja mais um iludido
Derrotado e sem juízo Então
...
Viver, viver e ser livre,
Saber dar valor para as coisas mais simples
Só o amor constrói pontes indestrutíveis.
Charlie Brown

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Apenas queria que você soubesse...

"Eu apenas queria que você soubesse, Que aquela alegria ainda está comigo, E que a minha ternura não ficou na estrada, Não ficou no tempo presa na poeira. Eu apenas queria que você soubesse, Que esta menina hoje é uma mulher, E que esta mulher é uma menina, Que colheu seu fruto flor do seu carinho. Eu apenas queria dizer a todo mundo que me gosta, Que hoje eu me gosto muito mais, Porque me entendo muito mais também, E que a atitude de recomeçar é todo dia toda hora, É se respeitar na sua força e fé, E se olhar bem fundo até o dedão do pé. Eu apenas queira que você soubesse, Que essa criança brinca nesta roda, E não teme o corte das novas feridas, Pois tem a saúde que aprendeu com a vida..." (Gonzaguinha)

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Não se acostume com o que não o faz feliz, revolte-se quando julgar necessário.
Alague seu coração de esperanças, mas não deixe que ele se afogue nelas.
Se achar que precisa voltar, volte!
Se perceber que precisa seguir, siga!
Se estiver tudo errado, comece novamente.
Se estiver tudo certo, continue.
Se sentir saudades, mate-a.
Se perder um amor, não se perca!
Se o achar, segure-o!

Fernando Pessoa

sábado, 30 de janeiro de 2010

"Conservar algo que possa recordar-te seria admitir que eu pudesse esquecer-te."

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Felicidade significa paz de espírito.
Dalai Lama.

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Estrela cadente.

Todo dia olho o céu da janela do meu quarto, esperando ver uma estrela cadente pra poder pedir você. Você só pra mim, sem ninguém pra atrapalhar, você aqui, sem nunca mais precisar me abandonar. Como queria que as coisas fossem assim... Queria tanto você pra mim. Prometo que vou conseguir viver mesmo sem ter você e algum dia essa estrela vai passar e o meu pedido vai ser outro amor em seu lugar. Eu sei que posso fazer diferente e vou fazer; Sofrer não tá com nada, não vou mais esperar por você.

By I ;**

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Tudo muda o tempo todo.

" Quando a gente acha que sabe todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas. "

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Somos seres humanos brilhantes

Se tudo na vida viesse fácil, não teria a menor graça. Se pararmos pra pensar, tudo o que a gente conquista com esforço vem de maneira mais gostosa, porque foi fruto da nossa determinação. Já o que vem fácil, vai fácil, pois o que lutamos pra ganhar a gente tende a preservar mais, fazer durar mais, porque nos esforçamos pra isso, não queremos levar tudo em vão.
Se tudo na vida viesse da maneira fácil as coisas perderiam o sentido; Não teriamos objetivos, nem sonhos pra correr atrás. Teriamos tudo, não almanejariamos nada. A vida seria monotona, sem graça... Te tivessemos uma árvore de dinheiro por exemplo, comprariamos tudo, não faltaria "nada". Mais que graça teria?! Ficar sentado vendo a vida passar, comprar, comer, passear por todos os lugares... Um dia tudo isso ia nos fazer enjoar... E a gente ia querer mais, sempre mais, sem ter mais o querer... pois teriamos tudo!
Muitas vezes reclamamos de ter que trabalhar, de ter que estudar, de que dinheiro deveria dá em árvore, e de diversas coisas... Mais trabalho, estudo, sonhos... São o que dão sentido a nossa Vida. É bom estudar pra sem alguém na vida, pra arranjar um bom trabalho, ganhar um bom dinheiro e realizar um sonho com todo seu esforço.
Temos que parar de reclamar pelo que não temos e sim agradecer pelo que nos foi dado; Deus nos fez seres "perfeitos", racionais, capazes de conquistar suas próprias vitórias, de alimentar seus próprios desejos.
Somos seres humanos brilhantes, basta cada um encontrar a sua melhor forma de brilhar. Viva, viva sem besteiras e sonhe muito pois são os sonhos que dão sentido a nossa vida. Tudo é possível.

By I ;**

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

O espetáculo da vida.

    ...
Sua vida é mais importante do que todo o ouro do mundo. Mais bela que as estrelas: obra-prima do Autor da vida. Apesar dos seus defeitos, você não é um número na multidão. Ninguém é igual a você no palco da vida. Você é um ser humano insubstituível.
Jamais desista das pessoas que ama. Jamais desista de ser feliz. Lute sempre pelos seus sonhos. Seja profundamente apaixonado pela vida. Pois a vida é um espetáculo imperdível.
Augusto cury ;*