sábado, 22 de maio de 2010

Take care of who runs on your and side that you want well, this is the purest thing.

' Sou Feliz porque tenho você, porque amo você. ()
Ingrid L.

sábado, 15 de maio de 2010

O Coração tem razões,

Que a própria razão desconhece.
Blaise Pascal

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Ame, mais lembre-se:

- Doe seu coração e não sua vida. ;)

sábado, 8 de maio de 2010

Mãe

Essa mulher simples por mim querida;

humanamente santa e generosa.

Essa senhora tão maravilhosa,

horizonte e fonte da minha vida.

Bela como a aurora, serena como a brisa,

sempre pronta para servir e acolher,

amar e perdoar, consolar lágrimas

e compartilhar alegrias.

Sempre ocupada com seus afazeres,

dando broncas com seus sábios dizeres.

Essa mulher de fé inabalável,

mensageira do amor, rainha do lar.

Criatura de infinito coração

capaz de repartir migalhas de pão,

capaz de fazer milagres com suas virtudes

e de realizar proezas com seu amor incondicional.

Essa mulher brilhante,

estrela-guia do meu coração errante.

Essa mulher amiga, conselheira,

iluminada por Deus, companheira,

que do fundo do meu coração

carinhosamente chamo: minha mãe!

'Mãe, eu te amo mais que tudo nessa vida. Obrigada por tudo!

Ps. Postando hj, pq amanhã acho que não vou passar por aqui, feliz dia das mães para todas as mães do mundo. ;*

sexta-feira, 7 de maio de 2010

O seu mal pensado e mau olhado...


... Não me faz andar pra trás e nem ficar parado. ۞

Ps- Pra espantar esse mau olhado que anda me cercando ultimamente. XÔ mau olhado, meu santo é FORTE. (y)

quinta-feira, 6 de maio de 2010

seja,

mas antes de ser por inteiro seja dos outros. E antes que se entregue por completo á alguém saiba que ninguém pertence a ninguém, e que você é seu. Você não é aquilo que sua vida é. Você não é o momento que você vive nem o amor perdido. Você é aquilo que ninguém vê. Uma coleção de histórias, estórias, memórias, dores, delícias, pecados, bondades, tragédias e sucessos, sentimentos e pensamentos. Se definir é se limitar. Você é um eterno parênteses em aberto. Enquanto sua eternidade durar. ;)

terça-feira, 4 de maio de 2010

Quanto tempo nessa vida

você acha que precisa pra aprender que o tempo nem sempre te dá chances de tentar outra vez? É melhor a gente dar valor, dar carinho, demonstrar amor quando tem chance, depois vai sentir que faz falta e querer reviver. Esse é o seu momento, viva cada instante, quantas coisas você tenta fazer hoje que deveria ter feito antes? Porém antes tarde do que nunca, ontem sol, hoje a chuva. Lavar a alma me traz boas lembranças, que seja essa a nossa herança, nunca perca a esperança. O que vale é perseverar, lutar e cada obstáculo superar. Quanto tempo nessa vida, você acha que precisa pra aprender a dizer "muito obrigado, me desculpe, foi eu quem errei." ? Como aquele beijo que você me deu antes de ir embora sem dizer adeus, aquele abraço forte que você guardou, a vida logo passa e você nem notou, aquele momento difícil que você passou também valeu a pena, você superou. Um alguém que você conheceu, um amigo pra chamar de seu, a vida vai mostrar, tem coisas que vem pra ficar.

domingo, 2 de maio de 2010

Eu Tenho o que posso,

Deus me dá o que eu mereço.

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Chorar não resolve,

falar pouco é uma virtude. Aprender a se colocar em primeiro lugar não é egocentrismo e o que não mata, com certeza fortalece. Vontades efêmeras não valem a pena, quem faz uma vez não faz duas necessariamente, mas quem faz dez, com certeza faz onze. Essa história de que é melhor acordar arrependido do que dormir com vontade é mentira! Perdoar é nobre, esquecer é quase impossível. Nem todo mundo é tão legal assim, e de perto ninguém é normal. Quem te merece não te faz chorar, quem gosta cuida, o que está no passado tem motivos para não fazer parte do seu presente. Não é preciso perder pra aprender a dar valor, e os amigos ainda se contam nos dedos. Aos poucos você percebe o que vale a pena, o que se deve guardar pro resto da vida e o que nunca deveria ter entrado nela. Pra qualquer escolha segue alguma consequência. Não tem como esconder a verdade, nem tem como enterrar o passado. Ás vezes mudar é preciso, nem tudo vai ser como você quer... a vida continua! O tempo sempre vai ser o melhor remédio.

sábado, 24 de abril de 2010


"Quando se ama não é preciso entender o que se passa lá fora, porque tudo passa a acontecer dentro de nós."
' Paulo Coelho.

terça-feira, 20 de abril de 2010

Longe de toda negatividade,


a onda boa se propaga no ar...

quinta-feira, 15 de abril de 2010

A vida me ensinou,

a dizer adeus às pessoas que amo, sem tira-las do meu coração. Sorrir às pessoas que não gostam de mim, para mostra-las que sou diferente do que elas pensam. Fazer de conta que tudo está bem quando isso não é verdade, para que eu possa acreditar que tudo vai mudar. Calar-me para ouvir, aprender com meus erros, afinal eu posso ser sempre melhor. A lutar contra as injustiças. Sorrir quando o que mais desejo é gritar todas as minhas dores para o mundo. A ser forte quando os que amo estão com problemas. Ser carinhoso(a) com todos que precisam do meu carinho. Ouvir a todos que só precisam desabafar. Amar aos que me machucam ou querem fazer de mim depósito de suas frustrações e desafetos. Perdoar incondicionalmente, pois já precisei desse perdão. Amar incondicionalmente, pois também preciso desse amor. A alegrar a quem precisa. A pedir perdão. A sonhar acordado(a). A acordar para a realidade (sempre que fosse necessário). A aproveitar cada instante de felicidade. A chorar de saudade sem vergonha de demonstrar. Me ensinou a ter olhos para “ver e ouvir estrelas”, embora nem sempre consiga entendê-las. A ver o encanto do pôr-do-sol. A sentir a dor do adeus e do que se acaba, sempre lutando para preservar tudo o que é importante para a felicidade do meu ser. A abrir minhas janelas para o amor. A não temer o futuro. Me ensinou e esta me ensinando a aproveitar o presente, como um presente que da vida recebi, e usá-lo como um diamante que eu mesmo(a) tenha que lapidar, lhe dando forma da maneira que eu escolher.



Charles Chaplin

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Selinho :D

Oiiiiiii.... Voltei de viagem. Quero agradecer a todos que passaram por aqui enquanto estive ausente. Ainda estou com dificuldade pra arranjar tempo pra vim aqui =/ Mais vou tentar vim na medida do possível. Vim aqui em especial hoje pra postar os selinhos que ganhei nesse tempo que estive fora, de blogs de pessoas queridas. Ia postar todos de vez, mais achei melhor eu postar só um hoje e no decorrer da semana os demais. É que meu tempo tá curto como já disse =/ Por isso vou postar hoje o do beatiful blogger, que recebi de dois blogs:


REGRAS
* Falar 7 coisas sobre mim:
.Amo Deus acima de todas as coisas.
.Sou Louca pela minha família e amigos.
. Sou Extrovertida.
. Sempre sou Verdadeira.
. Sou muito Amiga.
. Muitas vezes sou Ciumenta.
.Sou viciada em Chocolate.

*Indicar a 7 blogs:

'Obrigada A Jamille e A Heat. ;*

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida...

Bob Marley

Ps- Eu pelo desculpas por não ter respondido os comentários de vocês, é que eu tava com um problema aqui no meu computador. Mais problema já está resolvido :D Estou indo viajar agora e assim que retornar visitarei todos que estou em falta. Bom Carnaval pra todos ;*

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Pontes Indestrutíveis

Buscando um novo rumo que faça sentido nesse mundo louco com o coração partido
Tomo cuidado para que os desequilibrados não abalem minha fé pra eu enfrentar com otimismo essa loucura
Os homens podem falar mas os anjos podem voar
Quem é de verdade sabe quem é de mentira.
Não menospreze o dever que a consciência te impõe não deixe pra depois valorize a vida

Resgate suas forças e se sinta bem, rompendo a sombra da própria loucura.
Cuide de quem corre do seu lado e de quem te quer bem
Essa é a coisa mais pura

Fragmentos da realidade estilo mundo cão, tem gente que desanda por falta de opção.
Toda fé que eu tenho to ligado que ainda é pouco
Os bandidos de verdade tão em Brasília tudo solto
Eu faço da dificuldade a minha motivação
A volta por cima, vem na continuação.
O que se leva dessa vida é o que se vive o que se faz
Saber muito é muito pouco, "Stay Will" estejam e paz.

O que importa é se sentir bem, o que importa é fazer o bem
Eu quero ver meu povo todo evoluir também.
(mais duas vezes)
...
Difícil é entender e viver no paraíso perdido
Mas não seja mais um iludido
Derrotado e sem juízo Então
...
Viver, viver e ser livre,
Saber dar valor para as coisas mais simples
Só o amor constrói pontes indestrutíveis.
Charlie Brown

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Apenas queria que você soubesse...

"Eu apenas queria que você soubesse, Que aquela alegria ainda está comigo, E que a minha ternura não ficou na estrada, Não ficou no tempo presa na poeira. Eu apenas queria que você soubesse, Que esta menina hoje é uma mulher, E que esta mulher é uma menina, Que colheu seu fruto flor do seu carinho. Eu apenas queria dizer a todo mundo que me gosta, Que hoje eu me gosto muito mais, Porque me entendo muito mais também, E que a atitude de recomeçar é todo dia toda hora, É se respeitar na sua força e fé, E se olhar bem fundo até o dedão do pé. Eu apenas queira que você soubesse, Que essa criança brinca nesta roda, E não teme o corte das novas feridas, Pois tem a saúde que aprendeu com a vida..." (Gonzaguinha)