sexta-feira, 30 de julho de 2010

Felicidade que transborda. \õ/


Nasceu, Nasceu *-------*
Giovana, a mais nova integrante da família. Nasceu ontem 10:30 da noite minha prima linda. Graças a Deus ocorreu tudo bem no parto e minha piquituxa veio cheia de saúde, assim como minha tia linda que está ótima graças a Deus. :D To feliz demais \õ/ Louca pra pegar no colo e paparicar muito. *-* Obrigada Deus por tudo ter ocorrido bem. :)
Beijos beijos ;**

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Dia do amigo

Eu sei que foi comemorado ontem, mais dia do amigo é todo dia. Ontem não tive como vim postar, mais hoje vim falar desse ser ilumidado que Deus coloca na nossa vida pra cuidar da gente, nos protejer, ser nossos anjos da guarda. Eu Particularmente tenho muitos amigos, amigos mesmo do tipo inseparáveis... É Claro que tenho minhas preferências, mais tenho por cada um um carinho único e verdadeiro, não sei trocar um pelo outro, cada um tem uma importância única pra mim. Pensei em postar uma foto simples de amizade de algum desconhecido, mais diante de tão grandiosas amizades que estão presentes na minha vida pq eu iria colocar uma foto qualquer?! Mais como escolher entre as minhas preferências ?! ¬¬ Difícil, mais escolhi... Não pq é melhor que meus outros amigos, mais pq é a MINHA Melhor Amiga, quem mais se identifica comigo, que corre lado a lado, que está sempre de braços abertos quando eu menos espero, que me entende sem se quer precisar sair uma palavra da minha boca, que tem muito de mim nela e tem em mim muito dela, coisa que ninguém nunca vai entender. Te amo muito minha amiga, minha irmã. Tenho orgulho de verdade por ter uma amizade como a sua, por ter conquistado uma amiga como você... No mais queria agradecer a todos meu amigos, principalmente as minhas preferências que são de longe notadas: Ingrid L. ↑, Priscila B., Verusca S., Viviane A., Flávia P., Jéssica V., Géssica M., Raíza M., Joice B., Fernanda C., Steffani M., Iole F., Carine S., Vitória M., Fillipe F., Daniel C., Isac R., Moisés G., Gleidson M., André M., Thiago P., Kleber M., ... Obrigada a todos vocês por TUDO, Cada um é uma "peça" única e fundamental na minha vida, as quais juntas me faz ser quem sou, muito abençoada por Deus por ter vocês e absurdamente Feliz.

Feliz dia do amigo para todos.
Atrasadinho

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Ninguém vale a minha paz!

'De bem com a vida sempre³

domingo, 11 de julho de 2010

Loucura é continuar fazendo o mesmo e esperar resultados diferentes.

terça-feira, 29 de junho de 2010

Ser Forte,

Ser forte é tentar te esquecer, mesmo te amando. É ter que falar com você sem olhar nos seus olhos para não transparecer o meu amor. É vê-lo com outra(o) e ter que ficar calada(o), é não correr para seus braços e implorar para que fique comigo. É não deixar cair uma lágrima ao saber de notícias suas, e se alguém me perguntar "Você ainda gosta dele(a)?" Ser forte é responder que não sinto nada por você, mesmo que minha vontade seja gritar para o mundo que ainda te amo. Ser forte é chorar escondido e sorrir na sua frente, é sonhar com você e acordar descobrindo que tudo não passou de um sonho, é tentar tirar você da minha cabeça, sabendo que nunca tirarei você do meu coração.

terça-feira, 22 de junho de 2010

Talvez um dia voce perceba,

que eu faço falta na sua vida , e essa fαlta é um espaço a ser preenchido. talvez um dia no meio de tantas , posso até não ser aquela que você sonha , mas sou a pessoa que mais te completa e talvez no exato momento que você perceber tudo isso, eu descubra que estar com você não vale mais a pena .

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Senhor,

dai-me forças pra seguir em frente, daí-me paciência pra saber esperar o tempo curar, tira toda raiva de dentro de mim para meu próprio bem, me guarda, me abençoa, me livre dos maus olhados, me renova, tira de mim todo esse pensamento ruim e Guia meus passos para o melhor caminho. AMÉM!

sábado, 19 de junho de 2010

Vai e vem da vida

É... tava parando pra pensar em como é incrivél como tanta coisa pode mudar em fração de segundos, promessas são quebradas, corações são partidos, amores substituídos, planos são desfeitos e tudo muitas vezes de uma maneira como se nada estivesse existido um dia. Acho engraçado como as coisas mudam tão rápido, coisas que hoje nos fazem bem, amanhã podem não ter mais graça... De um tempo pra cá, andei com um turbilhão de coisas passando pela minha cabeça e com uma mistura de sentimentos que custavam a querer se organizar, me deixando "maluca", meio "confusa" com relação a certas decisões e certas pessoas... Hoje eu precisava vim aqui pra desabafar... Esse turbilhão de coisas que estava passando pela minha cabeça e essa mistura de sentimentos que vinha me causando "dúvida" e me deixava confusa, pareceu que ia ter um fim... Mais não foi bem assim, as dúvidas parecem que só aumentaram e me deixaram mais confusa ainda... Eu nesse momento começo a sentir novas emoções, comecei a pensar diferente e passei a ver que as dúvidas não valem a pena ser esclarecidas, pois acabam mexendo em feridas que estão sendo cicatrizadas... Tudo com o tempo passa e assim como de forma rápida promessas são quebradas, essas duvidas também podem ser substituídas por certezas, certezas essas que me fazem bem ao invés de me deixar com dúvidas... Parei de tratar com prioridade quem me trata como opção e resolvi querer o melhor pra mim, mesmo não estando na melhor das situações, buscando soluções ao invés de problemas, certezas ao invés de dúvidas e alegrias ao invés de tristezas... O que passou, passou; Nasci sem dente, careca e sem roupa, "o que vier agora é lucro". ;)

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Inteligência Emocional

Depois de muitas quedas, eu descobri que às vezes, quando tudo dá errado acontecem coisas tão maravilhosas que jamais teriam acontecido se tudo tivesse dado certo. Pude perceber que o sofrimento emocional é um sinal de que estou indo contra a minha verdade. Parei de desejar que a minha vida fosse diferente e comecei a ver que tudo o que acontece contribui para o meu crescimento. Comecei a perceber como é ofensivo tentar forçar alguma coisa ou alguém que ainda não está preparado, inclusive eu mesma. Comecei a me livrar de tudo que não fosse saudável. Isso quer dizer: pessoas, tarefas, crenças e qualquer coisa que me pusesse pra baixo. Minha razão chamou isso de egoísmo. Mas hoje eu sei que é amor próprio. Quando me amei de verdade deixei de temer meu tempo livre e desisti de fazer planos. Hoje faço o que acho certo e no meu próprio ritmo. Desisti de querer ter sempre razão, e com isso errei muito menos vezes. Desisti de ficar revivendo o passado e de me preocupar com o futuro. Isso me mantém no presente, que é onde a vida acontece. Descobri que na vida a gente tem mais é que se jogar, porque os tombos são inevitáveis e a hora que a gente levanta ninguém segura. Percebi que a minha mente pode me atormentar e me decepcionar. Mas quando eu a coloco a serviço do meu coração, ela se torna uma grande e valiosa aliada, também percebi que sem amor, sem carinho e sem verdadeiros amigos a vida é vazia e se torna amarga, hoje eu só tenho encontro marcado com aquilo que me interessa...m aquilo que me A

A VIDA (MÁRIO QUINTANA)

domingo, 13 de junho de 2010

Não é preciso mostrar beleza aos cegos,

nem dizer verdade aos surdos... Basta não mentir para quem te escuta, nem decepcionar os olhos de quem te vê.!

quarta-feira, 9 de junho de 2010

As coisas passam ,

e o melhor que fazemos é deixar que elas realmente possam ir embora. antes de começar um capítulo novo, é preciso terminar o antigo: diga a si mesmo que o que passou, jamais voltará. lembre-se de que houve uma época em que podia viver sem aquilo, sem aquela pessoa - nada é insubstituível, um hábito não é uma necessidade. Pode parecer óbvio, pode mesmo ser difícil, mas é muito importante. Encerrando ciclos. Não por causa do orgulho, por incapacidade, ou por soberba, mas porque simplesmente aquilo já não se encaixa mais na sua vida.
Fernando Pessoa

segunda-feira, 7 de junho de 2010

É preciso se libertar...

... da necessidade de ser aprovado, reconhecido por pessoas que talvez nunca serão capazes de te dar o que precisa, mas você pode se dar o que ninguém talvez seja capaz: seu próprio amor. Pense nisso!"

sábado, 22 de maio de 2010

Take care of who runs on your and side that you want well, this is the purest thing.

' Sou Feliz porque tenho você, porque amo você. ()
Ingrid L.

sábado, 15 de maio de 2010

O Coração tem razões,

Que a própria razão desconhece.
Blaise Pascal

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Ame, mais lembre-se:

- Doe seu coração e não sua vida. ;)

sábado, 8 de maio de 2010

Mãe

Essa mulher simples por mim querida;

humanamente santa e generosa.

Essa senhora tão maravilhosa,

horizonte e fonte da minha vida.

Bela como a aurora, serena como a brisa,

sempre pronta para servir e acolher,

amar e perdoar, consolar lágrimas

e compartilhar alegrias.

Sempre ocupada com seus afazeres,

dando broncas com seus sábios dizeres.

Essa mulher de fé inabalável,

mensageira do amor, rainha do lar.

Criatura de infinito coração

capaz de repartir migalhas de pão,

capaz de fazer milagres com suas virtudes

e de realizar proezas com seu amor incondicional.

Essa mulher brilhante,

estrela-guia do meu coração errante.

Essa mulher amiga, conselheira,

iluminada por Deus, companheira,

que do fundo do meu coração

carinhosamente chamo: minha mãe!

'Mãe, eu te amo mais que tudo nessa vida. Obrigada por tudo!

Ps. Postando hj, pq amanhã acho que não vou passar por aqui, feliz dia das mães para todas as mães do mundo. ;*