'Talvez ela saiba de cor, tudo o que eu preciso sentir, pedra preciosa de olhar, ela só precisa existir, para me completar (...) ♪ ♥
quinta-feira, 23 de setembro de 2010
Sister ♥
'Talvez ela saiba de cor, tudo o que eu preciso sentir, pedra preciosa de olhar, ela só precisa existir, para me completar (...) ♪ ♥
terça-feira, 21 de setembro de 2010
'Há Momentos ☼
Seja o que você quer ser,
porque você possui apenas uma vida
e nela só se tem uma chance
de fazer aquilo que se quer.
Tenha felicidade bastante para fazê-la doce.
Dificuldades para fazê-la forte.
Tristeza para fazê-la humana.
E esperança suficiente para fazê-la feliz.
As pessoas mais felizes
não têm as melhores coisas.
Elas sabem fazer o melhor
das oportunidades que aparecem
em seus caminhos.
A felicidade aparece para aqueles que choram.
Para aqueles que se machucam.
Para aqueles que buscam e tentam sempre.
E para aqueles que reconhecem
a importância das pessoas que passam por suas vidas.
O futuro mais brilhante
é baseado num passado intensamente vivido.
Você só terá sucesso na vida
quando perdoar os erros
e as decepções do passado.
A vida é curta, mas as emoções que podemos deixar
duram uma eternidade.
A vida não é de se brincar
porque um belo dia se morre.Clarice Lispector
porque você possui apenas uma vida
e nela só se tem uma chance
de fazer aquilo que se quer.
Tenha felicidade bastante para fazê-la doce.
Dificuldades para fazê-la forte.
Tristeza para fazê-la humana.
E esperança suficiente para fazê-la feliz.
As pessoas mais felizes
não têm as melhores coisas.
Elas sabem fazer o melhor
das oportunidades que aparecem
em seus caminhos.
A felicidade aparece para aqueles que choram.
Para aqueles que se machucam.
Para aqueles que buscam e tentam sempre.
E para aqueles que reconhecem
a importância das pessoas que passam por suas vidas.
O futuro mais brilhante
é baseado num passado intensamente vivido.
Você só terá sucesso na vida
quando perdoar os erros
e as decepções do passado.
A vida é curta, mas as emoções que podemos deixar
duram uma eternidade.
A vida não é de se brincar
porque um belo dia se morre.Clarice Lispector
quarta-feira, 8 de setembro de 2010
Abençoados os que possuem amigos, os que os têm sem pedir.
Eu hoje só tenho que agradecer a Deus por ter um amigo como você fazendo parte da minha vida, um ser humano maravilhoso que tá sempre comigo pra tudo e que jamais medi esforços pra me socorrer. Um alguém iluminado que Deus me mandou como amigo e eu escolhi como irmão! Nessa minha vida, inúmeras pessoas já passaram, algumas continuam, outras já se foram, mais há aqueles que assim como você não só continuam como fazem total diferença cada vez mais e hoje meu binho eu não sei se conseguiria mais seguir sem você! Obrigada por Tudo. Eu sou capaz de tudo pra te ver feliz, faço tudo por você! De Verdade mesmo, sem exageros, eu te amo muito! ♥ Kleber Mendes ♥
domingo, 29 de agosto de 2010
sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Às vezes sinto como se nada no mundo fizesse sentido, o fato de a gravidade não nos deixar voar, o fato de como um ser humano é capaz de amar alguém, de se entregar sem medo de ser feliz a pessoa que ama mesmo que ninguém nesse mundo um dia soube dizer, definir com palavras o que realmente é amar, também não consigo entender como viemos parar nesse mundo que parece ser mais um buraco negro e enigmático habitado por pessoas que muitas vezes esquecem do valor que cada um tem dentro de si. Paixões, o que são paixões em meio a tantos sentimentos? É apenas mais algo escuro e indecifrável que caminha conosco em nosso dia a dia, não sabemos nem como, nem porque nos apaixonamos por nossos amigos, familiares e namorados, apenas sabemos que a vida é um enigma e que não devemos tentar entendê-la. Porque afinal "viver ultrapassa qualquer entendimento".
sexta-feira, 30 de julho de 2010
Felicidade que transborda. \õ/

Nasceu, Nasceu *-------*
Giovana, a mais nova integrante da família. Nasceu ontem 10:30 da noite minha prima linda. Graças a Deus ocorreu tudo bem no parto e minha piquituxa veio cheia de saúde, assim como minha tia linda que está ótima graças a Deus. :D To feliz demais \õ/ Louca pra pegar no colo e paparicar muito. *-* Obrigada Deus por tudo ter ocorrido bem. :)
Beijos beijos ;**
quarta-feira, 21 de julho de 2010
Dia do amigo
Feliz dia do amigo para todos.
Atrasadinho
segunda-feira, 19 de julho de 2010
terça-feira, 29 de junho de 2010
Ser Forte,
Ser forte é tentar te esquecer, mesmo te amando. É ter que falar com você sem olhar nos seus olhos para não transparecer o meu amor. É vê-lo com outra(o) e ter que ficar calada(o), é não correr para seus braços e implorar para que fique comigo. É não deixar cair uma lágrima ao saber de notícias suas, e se alguém me perguntar "Você ainda gosta dele(a)?" Ser forte é responder que não sinto nada por você, mesmo que minha vontade seja gritar para o mundo que ainda te amo. Ser forte é chorar escondido e sorrir na sua frente, é sonhar com você e acordar descobrindo que tudo não passou de um sonho, é tentar tirar você da minha cabeça, sabendo que nunca tirarei você do meu coração. ♥
terça-feira, 22 de junho de 2010
Talvez um dia voce perceba,
segunda-feira, 21 de junho de 2010
Senhor,
sábado, 19 de junho de 2010
Vai e vem da vida
É... tava parando pra pensar em como é incrivél como tanta coisa pode mudar em fração de segundos, promessas são quebradas, corações são partidos, amores substituídos, planos são desfeitos e tudo muitas vezes de uma maneira como se nada estivesse existido um dia. Acho engraçado como as coisas mudam tão rápido, coisas que hoje nos fazem bem, amanhã podem não ter mais graça... De um tempo pra cá, andei com um turbilhão de coisas passando pela minha cabeça e com uma mistura de sentimentos que custavam a querer se organizar, me deixando "maluca", meio "confusa" com relação a certas decisões e certas pessoas... Hoje eu precisava vim aqui pra desabafar... Esse turbilhão de coisas que estava passando pela minha cabeça e essa mistura de sentimentos que vinha me causando "dúvida" e me deixava confusa, pareceu que ia ter um fim... Mais não foi bem assim, as dúvidas parecem que só aumentaram e me deixaram mais confusa ainda... Eu nesse momento começo a sentir novas emoções, comecei a pensar diferente e passei a ver que as dúvidas não valem a pena ser esclarecidas, pois acabam mexendo em feridas que estão sendo cicatrizadas... Tudo com o tempo passa e assim como de forma rápida promessas são quebradas, essas duvidas também podem ser substituídas por certezas, certezas essas que me fazem bem ao invés de me deixar com dúvidas... Parei de tratar com prioridade quem me trata como opção e resolvi querer o melhor pra mim, mesmo não estando na melhor das situações, buscando soluções ao invés de problemas, certezas ao invés de dúvidas e alegrias ao invés de tristezas... O que passou, passou; Nasci sem dente, careca e sem roupa, "o que vier agora é lucro". ;)
segunda-feira, 14 de junho de 2010
Inteligência Emocional

Depois de muitas quedas, eu descobri que às vezes, quando tudo dá errado acontecem coisas tão maravilhosas que jamais teriam acontecido se tudo tivesse dado certo. Pude perceber que o sofrimento emocional é um sinal de que estou indo contra a minha verdade. Parei de desejar que a minha vida fosse diferente e comecei a ver que tudo o que acontece contribui para o meu crescimento. Comecei a perceber como é ofensivo tentar forçar alguma coisa ou alguém que ainda não está preparado, inclusive eu mesma. Comecei a me livrar de tudo que não fosse saudável. Isso quer dizer: pessoas, tarefas, crenças e qualquer coisa que me pusesse pra baixo. Minha razão chamou isso de egoísmo. Mas hoje eu sei que é amor próprio. Quando me amei de verdade deixei de temer meu tempo livre e desisti de fazer planos. Hoje faço o que acho certo e no meu próprio ritmo. Desisti de querer ter sempre razão, e com isso errei muito menos vezes. Desisti de ficar revivendo o passado e de me preocupar com o futuro. Isso me mantém no presente, que é onde a vida acontece. Descobri que na vida a gente tem mais é que se jogar, porque os tombos são inevitáveis e a hora que a gente levanta ninguém segura. Percebi que a minha mente pode me atormentar e me decepcionar. Mas quando eu a coloco a serviço do meu coração, ela se torna uma grande e valiosa aliada, também percebi que sem amor, sem carinho e sem verdadeiros amigos a vida é vazia e se torna amarga, hoje eu só tenho encontro marcado com aquilo que me interessa...m aquilo que me A
A VIDA (MÁRIO QUINTANA)
domingo, 13 de junho de 2010
Não é preciso mostrar beleza aos cegos,
quarta-feira, 9 de junho de 2010
As coisas passam ,
e o melhor que fazemos é deixar que elas realmente possam ir embora. antes de começar um capítulo novo, é preciso terminar o antigo: diga a si mesmo que o que passou, jamais voltará. lembre-se de que houve uma época em que podia viver sem aquilo, sem aquela pessoa - nada é insubstituível, um hábito não é uma necessidade. Pode parecer óbvio, pode mesmo ser difícil, mas é muito importante. Encerrando ciclos. Não por causa do orgulho, por incapacidade, ou por soberba, mas porque simplesmente aquilo já não se encaixa mais na sua vida. Fernando Pessoa
Assinar:
Postagens (Atom)





