quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Uma nova chance

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim. (Chico xavier). Bom, acho que nada melhor do que essa frase pra eu começar a falar hoje sobre esse momento maravilhoso em que eu estou vivendo, é incrível como o mundo dá voltas e acontece coisas das quais nós já não esperávamos mais, talvez no fundo até nos restasse alguma esperança, mais a gente só cai na real mesmo quando de repente acontece. Eu estou vivendo um momento exatamente assim, existiu algo em minha vida que por um momento pra mim por mais que no fundo não fosse isso que eu queria de verdade, tinha chegado ao fim, mais agora Deus me deu uma nova chance para começar um novo começo e tentar fazer um novo fim, o que pra mim foi uma surpresa, porque por mais que no fundo eu acreditasse que um dia tudo podia voltar a acontecer, é um verdadeiro presente e uma felicidade sem tamanho ver tudo realmente acontecendo, indo além das minhas espectativas, melhor que no sonho de todas as noites, muito além das doces lembranças. É real e isso é o motivo pelo qual eu venho dormindo e acordando sorrindo todos os dias, sonhando acordada, nas nuvens 24 horas. A minha felicidade nesse momento é indescritível, eu não consigo explicar o que estou vivendo, só sei que parece mágico tudo que tá acontecendo e é por essa e outras coisas que eu nunca deixo de ter esperança na minha vida. Tudo é possível para Deus, por isso entregue sua vida nas mãos dele sempre e deixe que ele te guie para o caminho certo, não adianta ficar resmugando, ficar revoltado, por algo que não deu certo ou teve fim, o que nasce pra ser nosso vai ser e o que tem de acontecer acontece, não importa quanto tempo isso leve, você só precisa ter fé e nunca deixar a esperança morrer, por menor que seja, tenha sempre esperança e Deus te guiará para o melhor caminho.

domingo, 23 de janeiro de 2011


Quando alguém encontra seu caminho precisa ter coragem suficiente para dar passos errados. As decepções, as derrotas, o desânimo são ferramentas que Deus utiliza para mostrar a estrada.
Paulo Coelho

sábado, 22 de janeiro de 2011

O que te faz feliz?

Nós humanos somos seres estranhos. Nunca estamos felizes com nada. Vivemos sempre buscando algo que não temos, e o que temos já não nos importa. Algo como: a felicidade está em um patamar acima do nosso e estamos sempre a buscá-la. Enfim, por mais que tenhamos bens, saúde, uma família, sempre falta algo. Que seja algo distante, que seja impossível, pois será isso que iremos desejar, ainda que o que precisamos, de fato, esteja ao alcance de nossas mãos.

Carros, casas, bens, dinheiro, dinheiro. Seria essa a definição ideal de felicidade? Não sei, a resposta não é tão simples. Talvez a felicidade não se resuma nessas coisas, em bens materias, embora estas coisas ajudem muito. Talvez, as coisas mais mais valiosas que temos, por mais démodé que seja, são amores. Não amores carnais apenas, paixões, mas sim amores, amores pelo simples viver, do amanhecer de um dia, de uma vida envolta de prazeres simplórios, e que não são necessariamente relacionados a dinheiro. Tá, reconheço que isso é filosófico demais, mas é realidade. Afinal, a vida deve ser encarada como um simplicidade impressionante, porque a vida é mesmo complexa. Mas é difícil ver simplicidade na vida, porque, aliás, a felicidade é, além de tudo, complexa.

Quando criança, eu queria ser adulto, mas por que cargas d’água hoje eu gostaria de ser criança? Por que sentimos falta daquilo que tivemos, e que sempre desejamos descartar?

Afinal, o que te faz feliz? O que nos faz feliz? O que é ser feliz? Talvez seja a esperança de saber que o amanhã poderá ser melhor, e é por isso que batalhamos hoje. É, talvez ser feliz seja isso: viver o que temos pra viver da maneira que podemos.

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Big Friend ♥

Posso andar de olhos fechados, porque eu sei que não cairei, há quem vá me segurar pelos braços e me acompanhar até que eu consiga ficar em pé sozinha.

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

"Onde há fé, há amor, onde há amor, há paz, onde há Deus, nada falta."

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

2011

A cada dia de nossa vida, aprendemos com nossos erros ou nossas vitórias, o importante é saber que todos os dias vivemos algo novo. Que o novo ano que se inicia, possamos viver intensamente cada momento com muita paz e esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus. "Que as realizações alcançadas este ano, sejam apenas sementes plantadas, que serão colhidas com maior sucesso no ano vindouro." Um Feliz 2011 ;*

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Talvez seja um vicio, ou então uma virtude.

Uma coisa boa, ou ruim, mas eu sou uma das quais não conseguem se contentar com o meio termo. Pra mim sempre só pode haver duas alternativas: a que eu quero e a que eu não quero. É tão simples, torna o jogo muito mais fácil. Gosto das coisas pelo meio mais difícil, gosto de ser eu mesmo, gosto de ser diferente. Muita das vezes não faço coisas aparentemente normais, mas a normalidade é subjetiva. Simplesmente eu não conheço, o que existe entre o 8 e o 80.

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Feliz Natal


"A Melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio
de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida"

Ps. Estou indo viajar amanhã muito cedo, então vim desejar um Feliz Natal antecipado pra todos. ;*

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Nunca abaixe a cabeça pra ninguém,

nem levante o nariz alto demais. olho no olho, já é o suficiente .

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Vesti o melhor sorriso, Espalhei pelo chão, o perfume da rosa mais enfeitada. Pra te colorir e te cobrir de bem querer (...) ♪♫

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

ele quem mesmo?


O tempo passou e eu continuei acordando e indo dormir todos os dias querendo ser mais feliz para ele, mais bonita para ele, mais mulher para ele. Até que algo sensacional aconteceu. Um belo dia eu acordei tão bonita, tão feliz, tão realizada, tão mulher que eu acabei me tornando mulher demais para ele.
ELE QUEM MESMO? ;]

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010


A razão pela qual algumas pessoas acham tão difícil serem felizes é porque estão sempre a julgar o passado melhor do que foi, o presente pior do que é e o futuro melhor do que será.
Marcel Pagnol

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Pequenos gestos me conquistam

"...As imensas dunas se compõem de minúsculos grãos de areia...
O mais belo livro do mundo foi escrito letra por letra...
As mais belas canções são compostas por pequenas notas..."
Pra se viver de verdade, não é necessário fazer ou passar por grandes feitos, espetáculos ou grandes demostrações. A vida é feita dos pequenos gestos, das pequenas atitudes. Um olhar, um sorriso, um abraço ou uma palavra, podem fazer toda a diferença.

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Quem me dera, ao menos uma Vez


Explicar o que ninguém consegue entender:

que o que aconteceu ainda está por vir
e o futuro não é mais como era antigamente.

que o mais simples fosse visto
como o mais importante...

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Meu caminho é cada manhã...


Não procure saber onde estou


Meu destino não é de ninguém
e eu não deixo os meus passos no chão
se você não entende não vê


Se não me vê não entende...

[Primeiros Erros]
Capital Inicial |

domingo, 5 de dezembro de 2010

Estranho seria se eu...


Não me apaixonasse por você...
Não vejo a hora de te encontrar
e continuar aquela conversa
que não terminamos ontem
ficou pra hoje...
[All Star]
Nando Reis