sexta-feira, 27 de janeiro de 2012


"Impossível é uma palavra muito grande,
que pessoas pequenas usam para te oprimir!"

Chorão (Charlie Brown Jr)

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

FELIZ ANO NOVO!


"Para sonhar um ano novo que mereça este nome, você, meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo novo, eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente. É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre." (Carlos Drummond de Andrade) FELIZ ANO NOVO pra todos e em especial a todos que estiveram comigo nesse ano de 2011. Muita paz, muita luz, positividade, realizações, saúde e sucesso ;*


quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Tempo Certo

De uma coisa podemos ter certeza: de nada adianta querer apressar as coisas. Tudo vem ao seu tempo, dentro do prazo que lhe foi previsto. Mas a natureza humana não é muito paciente. Temos pressa em tudo! Aí acontecem os atropelos do destino, aquela situação que você mesmo provoca, por pura ansiedade de não aguardar o tempo certo. Mas alguém poderia dizer: - Mas qual é esse tempo certo? Bom, basta ...observar os sinais. Geralmente quando alguma coisa está para acontecer ou chegar até sua vida, Pequenas manifestações do cotidiano, enviarão sinais indicando o caminho certo. Pode ser a palavra de um amigo, um texto lido, uma observação qualquer. Mas com certeza, o sincronismo se encarregará de colocar você no lugar certo, na hora certa, no momento certo, diante da situação ou da pessoa certa! Basta você acreditar que nada acontece por acaso! E talvez seja por isso que você esteja agora lendo essas linhas. Tente observar melhor o que está a sua volta. Com certeza alguns desses sinais já estão por perto, e você nem os notou ainda. Lembre-se que o universo, sempre conspira a seu favor, quando você possui um objetivo claro e uma disponibilidade de crescimento. - Paulo Coelho

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Só consegue contar estrelas quem olha para o céu!

" [...] Não imagine o amanhã como um porto seguro. Não deixe que o ontem se apodere dos teus sonhos. A tua caminhada é um desafio... Vai em frente, segue o teu entusiasmo, não siga o horizonte olhando para trás e não se torne inerte por medo do caminho.
O destino é sempre você que desenha, as cores da tua vida é você quem faz.

'Só consegue contar estrelas quem olha para o céu!'"

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Sem medo de ser feliz

'' Vai, esquece do mundo. Molha os pés na poça. Mergulha no que te dá vontade. Que a vida não espera por você. Abraça o que te faz sorrir. Sonha que é de graça. Não espere. Promessas, vão e vem. Planos, se desfazem. Regras, você as dita. Palavras, o vento leva. Distância, só existe pra quem quer. Sonhos, se realizam, ou não. Os olhos se fecham um dia, pra sempre. E o que importa você sabe. É o quão isso te faz sorrir. E só."

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

PARABÉNS BEST! ♥

Meu irmão, o que dizer hoje em? Primeiramente, quero deixar claro o quanto que você é importante pra mim e o quanto que é bom poder compartilhar mais um ano de sua vida com você. Durante esses tantos anos de amizade, eu só tenho a agradecer a você por tudo, por ser esse amigo tão maravilhoso que ta sempre ali quando eu preciso ou não, alguém que sempre me ouvi, me aconselha, alguém que eu confio muito e sei que também confia muito em mim... Obrigada pela sua amizade e por seu companheirismo de sempre. É um orgulho pra mim ter você como amigo, melhor amigo por sinal, meu irmão de coração e me orgulho mais ainda por ver que cada ano que passa nossa amizade só se fortalece mais e mais, coisa que é rara hoje em dia e que conquistamos com muito respeito um pelo outro. Parabéns meu best lindo, que Deus ilumine muito a sua vida e te traga cada vez mais alegrias. Que você continue sendo sempre essa pessoa tão querida, esse alguém tão cheio de vida, tão especial... Muitos anos de vida, muita saúde, amor, paz, sucesso, dinheiro no bolso e muitas gatinhas. Hahaha Te amo muito e sempre! Estamos juntos, não muda nunca. ♥

domingo, 13 de novembro de 2011


‎"Ser feliz não é ter uma vida perfeita. Mas usar as lágrimas para irrigar a tolerância. Usar as perdas para refinar a paciência. Usar as falhas para esculpir a serenidade. Usar a dor para lapidar o prazer. Usar os obstáculos para abrir as janelas da inteligência."
-Augusto Cury

domingo, 23 de outubro de 2011

Niver de minha mana Geisa C.


Minha princesa, é muito bom pra mim olhar para o lado e ver você, saber que eu tenho você por perto sempre, saber que eu posso cuidar sempre de você. Eu só queria que soubesse que te desejo hoje de um modo especial tudo o que já te desejo durante todos os dias, saúde, sucesso, amor, felicidades, dinheiro no bolso... hehehe Eu vou estar sempre aqui ao seu lado pra tudo, porque além de irmãs, somos amigas e isso não muda nunca. Temos uma a outra sempre e dessa forma somos melhores: JUNTAS! PARABÉNS, que Deus te dê mais muitos e muitos anos de vida. Te amo muito!

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

A beleza do silêncio


Não diga as coisas com pressa. Mais vale um silêncio certo que uma palavra errada. Demora naquilo que você precisa dizer. Livre-se da pressa de querer dar ordens ao mundo. É mais fácil a gente se arrepender de uma palavra que de um silêncio. Palavra errada, na hora errada, pode se transformar em ferida naquele que disse, e também naquele que ouviu. Em muitos momentos da vida o silêncio é a resposta mais sábia que podemos dar a alguém. Por isso, prepara bem a palavra que será dita. Palavras apressadas não combinam com sabedoria. Os sábios preferem o silêncio. E nos seus poucos dizeres está condensada uma fonte inesgotável de sabedoria. Não caia na tentação do discurso banal, da explicação simplória. Queira a profundidade da fala que nos pede calma. Calma para dizer, calma para ouvir. Hoje, neste tempo de palavras muitas, queiramos a beleza dos silêncios poucos. (Pe. Fábio de Mello)

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Estar bem e feliz


"Estar bem e feliz é uma questão de escolha e não de sorte ou mero acaso. É estar perto das pessoas que amamos, que nos fazem bem e que nos querem bem. É saber evitar tudo aquilo que nos incomoda ou faz mal. Evitar sentimentos corrosivos que nos tiram noites de sono e em nada afetam as pessoas responsáveis por causá-los. É valorizar as palavras verdadeiras e os sentimentos sinceros que a nós são destinados. E saber ignorar, de forma mais fina e elegante possível, aqueles que dizem as coisas da boca para fora ou cujas palavras e caráter nunca valeram um milésimo do tempo que você perdeu ao escutá-las. Ta na hora de deixar pra trás todas aquelas coisas que fizeram você chorar e viver apenas para a sua própria felicidade.''

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Até que o amor fale mais alto


Eles se amam. Todo mundo sabe mas ninguém acredita. Não conseguem ficar juntos. Simples. Complexo. Quase impossível. Ele continua vivendo sua vidinha idealizada e ela continua idealizando sua vidinha. Alguns dizem que isso jamais daria certo. Outros dizem que foram feitos um para o outro. Eles preferem não dizer nada. Preferem meias palavras e milhares de coisas não ditas. Ela quer atitudes, ele quer ela. Todas as noites ela pensa nele, e todas as manhãs ele pensa nela. E assim vão vivendo até quando a vontade de estar com o outro for maior do que os outros. Enquanto o mundo vive lá fora, dentro de cada um tem um pedaço do outro. E mesmo sorrindo por ai, cada um sabe a falta que o outro faz. Nunca mais se viram, nunca mais se tocaram e nunca mais serão os mesmos. É fácil porque os dias passam rápidos demais, é dificil porque o sentimento fica, vai ficando e permanece dentro deles. E todos os dias eles se perguntam o que fazer.

domingo, 9 de outubro de 2011

Mas se eu tivesse ficado, teria sido diferente?


‎"...Mas se eu tivesse ficado, teria sido diferente? Melhor interromper o processo em meio: quando se conhece o fim, quando se sabe que doerá muito mais — por que ir em frente? Não há sentido: melhor escapar deixando uma lembrança qualquer, lenço esquecido numa gaveta, camisa jogada na cadeira, uma fotografia — qualquer coisa que depois de muito tempo a gente possa olhar e sorrir, mesmo sem saber por quê. Melhor do que não sobrar nada, e que esse nada seja áspero como um tempo perdido.
Tinha terminado, então. Porque a gente, alguma coisa dentro da gente, sempre sabe exatamente quando termina.
Mas de tudo isso, me ficaram coisas tão boas. Uma lembrança boa de você, uma vontade de cuidar melhor de mim, de ser melhor para mim e para os outros. De não morrer, de não sufocar, de continuar sentindo encantamento por alguma outra pessoa que o futuro trará, porque sempre traz, e então não repetir nenhum comportamento. Ser novo..." Caio F. Abreu

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Niver de papi ontem

Ontem foi aniversário de meu papaizão que eu tanto amo! :) Paizão, que Deus te dê mais e muitos e muitos anos de vida. Eu só tenho a agradecer por tudo que você fez e faz por mim e quero que saiba que tudo que eu poder fazer nessa vida por você, eu faço! TUDOOOOOOO MESMOOO! Você é um pai maravilhoso, um grande exemplo a ser seguido. Quando eu for escolher o pai dos meus filhos eu vou mandar ele se espelhar em você. kkkkkkkk Te amo mais que demais. Você é tudo pra mim!

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Amigo é pra todas as horas!

Um amigo não racha apenas a gasolina: racha lembranças, crises de choro, experiências. Racha a culpa, racha segredos. Um amigo não empresta apenas a prancha. Empresta o verbo, empresta o ombro, empresta o tempo, empresta o calor e a jaqueta. Um amigo não recomenda apenas um disco. Recomenda cautela, recomenda um emprego, recomenda um país. Um amigo não dá carona apenas pra festa. Te leva pro mundo... dele, e topa conhecer o teu. Um amigo não passa apenas cola. Passa contigo um aperto, passa junto o reveillon. Um amigo não caminha apenas no shopping. Anda em silêncio na dor, entra contigo em campo, sai do fracasso ao teu lado. Um amigo não segura a barra, apenas. Segura a mão, a ausência, segura uma confissão, segura o tranco, o palavrão, segura o elevador. Duas dúzias de amigos assim ninguém tem. Se tiver um, amém. Amo muito vocês e quero todas sempre perto de mim. ♥

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Às vezes me pego olhando ao meu redor (...)

(...) e vendo tanta menina parecida comigo. Tanto sentimento gritando de bocas caladas e escorrendo de peles secas. Tanta coisa acontece com a gente. Tanta gente passa pela gente, mas tão pouca gente realmente fica. E eu sei que, talvez, eu tivesse que ficar triste. Talvez eu tivesse que continuar secando lágrimas, abraçando o vento e rindo no vácuo, mas o fato é que eu não consigo. Eu não consigo mais ser triste só para mostrar que um dia eu fui - ou achei que tivesse sido - feliz. Aprendi com os meus próprios erros que sofrer não torna mais poético, chorar não deixa mais aliviado e implorar não traz ninguém de volta. Aprendi também que por mais que você queria muito alguém, ninguém vale tanto a pena a ponto de você deixar de se querer. Eu que gritei para tantas pessoas ficarem, hoje só quero mesmo é que elas sumam de uma vez por todas. E em silêncio, que é pra ninguém ter porque se lamentar.

Tati B.

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Gosto de gente de verdade

Não sei fingir. Abraço minhas vontades, mesmo que a minha cara fique roxa de tanto apanhar. Cumpro minhas promessas, mesmo que me doa. Não brinco com os outros para me distrair, tampouco dou uma de boa samaritana para depois me esconder atrás da moita. Isso não. Por isso, digo e repito: gosto de gente de verdade. Se você é assim, por favor, senta aqui e vamos conversar. Caio F. Abreu :)