sexta-feira, 20 de julho de 2012
terça-feira, 10 de julho de 2012
![]() |
sexta-feira, 29 de junho de 2012
quarta-feira, 20 de junho de 2012
- O tipo de pessoa que não quero ser. :)
terça-feira, 5 de junho de 2012
sexta-feira, 25 de maio de 2012
quinta-feira, 24 de maio de 2012
segunda-feira, 16 de abril de 2012
sábado, 31 de março de 2012
O céu ganhou mais um anjo.

quinta-feira, 29 de março de 2012
"Pra ser bem sincera, eu tenho medo de pessoas quietas. Daquelas que sofrem em silêncio, daquelas que não reclamam de um pisão no pé. Eu tenho medo daquelas pessoas que não se abrem, e que se acostumam com tudo. Sabe,quero distância disso, de gente que não sente, que não sofre, de gente que não demonstra, de pessoas "tanto faz" ... A pessoa precisa ser um pouco efusiva, maluca e idiota, precisa gritar quando dói, quando machucada, manifestar-se quando incomodada, pronunciar-se...não precisa ser parecida, mais pelo menos, nem que pouco, tem de ser descontrolada."
segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012
Talvez seja melhor assim...É difícil compreender o rumo da vida em alguns momentos. Mas de uma coisa não se pode esquecer: Nada é a toa. Às vezes, o melhor parece ser o pior, e o certo aparenta ser errado, mas tudo faz parte, tudo contribui ao crescimento e tem um porquê. Viver vai muito além de explicações e ultrapassa todo e qualquer entendimento.
quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012
Lá na frente a gente entende os motivos de não ter dado certo. Vai que tem coisas melhores no nosso caminho? Não vou chorar por amor perdido, pois é sempre tempo de se encontrar um outro amor. Alguma coisa me diz que coisas grandiosas estão por vir. Por isso abro meu coração pra alegria, pra vida e pro sol que acaricia e não machuca… "Não serve só para portas, mas também para a vida: se está escrito ‘puxe’, não adianta empurrar. E a receita é uma só: fazer as pazes com você mesmo, diminuir a expectativa e entender que felicidade não é ter... É ser. O que temos realmente que fazer, é amar mais aquela pessoa que vemos no espelho, do que amar aquela que reflete em nossos olhos. Compreende?
terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

É verdade que eu já terminei relacionamentos por achar que merecia mais, e de fato merecia. Não é prepotência, longe de mim. Só que quando você sabe que vale muito, você passa a não se contentar com pouco entende ? A menos, claro, quando você tá burra, idiota e cega de amor, o que é um caso à parte. Ás vezes tenho curiosidade de saber como as coisas teriam sido, mas acho que relacionamento antig...o ...é uma coisa que não se revive sabe ? Dificilmente dá certo! É muito bonito em novela, mas quando você volta com um ex você se lembra claramente e a todo segundo o porquê de vocês terem terminado. Obviamente eu não quero alguém perfeito, me dá tédio só de pensar em alguém fazendo tudo certo sempre. Aprendi a conviver com as diferenças e até admirá-las. Mas, definitivamente, não aceito ter metade de alguém, ser meio amada, sobreviver de migalhas num relacionamento falido ou fadado a falência. Aliás, não quero ter nem ser de ninguém. Quero algo além desse sentimento de posse, quero a entrega todo dia, por vontade própria. Sem contratos de amor eterno. Que o meu alguém tenha mil defeitos, seja o oposto de todas as minhas idealizações, mas que me ame com o coração e a alma, me respeite, cuide de mim, me proteja. Sem sufocações, sem pressões, um amor leve e sem cobranças. Que a gente não criasse vínculos de dependência, mas que o nosso vício fosse nós. E que seja eterno leve enquanto dure.








