sábado, 28 de novembro de 2009

Dane-se o mundo ao nosso redor ♫

Tenho cara de insuportável, pose de metida e coração de criança.
Vivo com a cabeça na lua, com música nos ouvidos e coração na boca.
Sou cheia de defeitos e não estou nem um pingo afim de chegar a perfeição.
Sou pessíma em disfarces.
Me divirto sozinha.
E mesmo odiando, eu sou capaz de amar.
Sou menina e mulher, sei muito bem o que eu quero.
Dou risada do mais extremo nada e deixo todo mundo curioso pra saber do que eu t
ô rindo.
Acreditei em pessoas perfeitas, momentos perfeitos.
Ouvi de muitas pessoas o que eu não queria, e que já fiz muita coisa que não devia.
Já errei muito, já perdi muito.
Eu sei agir, sei amar, e espero de
tudo alguma coisa positiva.
Já chorei muito.
Já ri muito.
E aprendi a ser feliz, independente de tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário