domingo, 7 de fevereiro de 2010

Pontes Indestrutíveis

Buscando um novo rumo que faça sentido nesse mundo louco com o coração partido
Tomo cuidado para que os desequilibrados não abalem minha fé pra eu enfrentar com otimismo essa loucura
Os homens podem falar mas os anjos podem voar
Quem é de verdade sabe quem é de mentira.
Não menospreze o dever que a consciência te impõe não deixe pra depois valorize a vida

Resgate suas forças e se sinta bem, rompendo a sombra da própria loucura.
Cuide de quem corre do seu lado e de quem te quer bem
Essa é a coisa mais pura

Fragmentos da realidade estilo mundo cão, tem gente que desanda por falta de opção.
Toda fé que eu tenho to ligado que ainda é pouco
Os bandidos de verdade tão em Brasília tudo solto
Eu faço da dificuldade a minha motivação
A volta por cima, vem na continuação.
O que se leva dessa vida é o que se vive o que se faz
Saber muito é muito pouco, "Stay Will" estejam e paz.

O que importa é se sentir bem, o que importa é fazer o bem
Eu quero ver meu povo todo evoluir também.
(mais duas vezes)
...
Difícil é entender e viver no paraíso perdido
Mas não seja mais um iludido
Derrotado e sem juízo Então
...
Viver, viver e ser livre,
Saber dar valor para as coisas mais simples
Só o amor constrói pontes indestrutíveis.
Charlie Brown

11 comentários:

  1. Que lindo post...
    Perfeito!!!Saber dar valor as coisas mais simples, ultimamente eu estou lendo muitos posts com temas parecidos, e sabe de uma coisa?Acredito que a felicidade está nas coisas simples da vida... Um sorriso, um abraço e etc.
    bjos
    ps: Tem selinho pra voce no meu blog.

    ResponderExcluir
  2. Ninguém merece virus...não mesmo!!
    Eu avisei de novo do selinho porque achei que talvez voce não tivesse visto o recado, mas está tudo bem.
    Amo visitar seu blog :)
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Ah, muito bom!!

    "Quem é de verdade, sabe quem é de mentira!"

    A mais pura verdade!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Vc lê mente?
    rs


    Hj, pela manhã, estava a ouvir Charlie Brown abeeeeeeeeeeeça


    =)

    Vc sumiu do msn, pq?

    =/


    Incontáveis abraços e 200 beijos emseu coração.

    ResponderExcluir
  5. Saber dar valor... esse é o ponto essencial!

    ResponderExcluir
  6. que lindo!!

    tu vai ficar bem, entao relaxa!

    ResponderExcluir
  7. E as coisas mais simples, são, tantas vezes, as que nos dão maiores alegrias...

    bj e obrigado pelas visitas

    ResponderExcluir
  8. CHORAO É O CARA PORRA *-*

    ResponderExcluir
  9. Perfeito mesmo! Fico tão feliz! Sou simples e admiro a simplicidade,sou feliz como vivo e a maneira como vejo as coisas,sem stress. Adorei viu! Montão de bjs e abraços

    ResponderExcluir
  10. Que post lindo!!

    Bem verdade.

    Agora mudei de adress, de alinecuriosa para:
    www.ninawhat.blogspot.com
    Beijos

    ResponderExcluir