sexta-feira, 30 de abril de 2010

Chorar não resolve,

falar pouco é uma virtude. Aprender a se colocar em primeiro lugar não é egocentrismo e o que não mata, com certeza fortalece. Vontades efêmeras não valem a pena, quem faz uma vez não faz duas necessariamente, mas quem faz dez, com certeza faz onze. Essa história de que é melhor acordar arrependido do que dormir com vontade é mentira! Perdoar é nobre, esquecer é quase impossível. Nem todo mundo é tão legal assim, e de perto ninguém é normal. Quem te merece não te faz chorar, quem gosta cuida, o que está no passado tem motivos para não fazer parte do seu presente. Não é preciso perder pra aprender a dar valor, e os amigos ainda se contam nos dedos. Aos poucos você percebe o que vale a pena, o que se deve guardar pro resto da vida e o que nunca deveria ter entrado nela. Pra qualquer escolha segue alguma consequência. Não tem como esconder a verdade, nem tem como enterrar o passado. Ás vezes mudar é preciso, nem tudo vai ser como você quer... a vida continua! O tempo sempre vai ser o melhor remédio.

4 comentários:

  1. Concordo. Tudo tem um preço,por isso temos sempre a escolha.Uma vez me disseram: Sua "melhor amiga" te traiu com seu marido porque aconteceu...As paixões acontecem!Eu disse:" Sim, realmente pode acontecer com todo mundo,mas, a escolha é sua,sempre se tem a opção. Eu mudei, superei e aprendi que prefiro não entrar de cabeça nas coisas e não fazer aos outros o que não quero que faça à mim. Montão de bjs e abraços

    ResponderExcluir
  2. A escolha está em nossas mãos!!!

    bom final de semana, beijo

    ResponderExcluir
  3. Você ficou um tempo longe do blog, mas voltou com tudo heim??? Tem escrito maravilhosos textos e eu sempre reflito bastante quando os leio. Tenho aprendido bastante com você!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  4. SOU COMPLETAMENTE APAIXONADA POR ESSE TEXTO ! ele é lindo demais , Boa escolha a sua Jell ;)

    beijos ;*

    ResponderExcluir