quinta-feira, 6 de maio de 2010

seja,

mas antes de ser por inteiro seja dos outros. E antes que se entregue por completo á alguém saiba que ninguém pertence a ninguém, e que você é seu. Você não é aquilo que sua vida é. Você não é o momento que você vive nem o amor perdido. Você é aquilo que ninguém vê. Uma coleção de histórias, estórias, memórias, dores, delícias, pecados, bondades, tragédias e sucessos, sentimentos e pensamentos. Se definir é se limitar. Você é um eterno parênteses em aberto. Enquanto sua eternidade durar. ;)

3 comentários:

  1. Lindo! É isso mesmo amiuga, está coberta de razão. Julgamos conhecer na palma da mão quem convivemos,mas, ninguém conhece ninguém de verdade,pois a maioria não conhece a si mesmo. Podemos ter muita chance na hora da dificuldade e na hora de algum tipo mde separação,é incrível como as pessoas mostram aspectos que nunca vimos antes. Montão de bjs e abraços de admiração

    ResponderExcluir
  2. É mesmo! Nós somos um mundo tão grande! Constantemente constato que mesmo os meus amigos e amigas de longa data não me conhecem!
    Bjsss e bom weekend!
    Madalena

    ResponderExcluir
  3. devemos viver intensamente cada segundo, sem passar por cima dos outros, mas podendo ensiná-los com nossos próprios sentimentos.

    somos aquilo que Deus queres que sejamos, e podemos promover sim a revolução.

    um bj

    ResponderExcluir