sábado, 19 de junho de 2010

Vai e vem da vida

É... tava parando pra pensar em como é incrivél como tanta coisa pode mudar em fração de segundos, promessas são quebradas, corações são partidos, amores substituídos, planos são desfeitos e tudo muitas vezes de uma maneira como se nada estivesse existido um dia. Acho engraçado como as coisas mudam tão rápido, coisas que hoje nos fazem bem, amanhã podem não ter mais graça... De um tempo pra cá, andei com um turbilhão de coisas passando pela minha cabeça e com uma mistura de sentimentos que custavam a querer se organizar, me deixando "maluca", meio "confusa" com relação a certas decisões e certas pessoas... Hoje eu precisava vim aqui pra desabafar... Esse turbilhão de coisas que estava passando pela minha cabeça e essa mistura de sentimentos que vinha me causando "dúvida" e me deixava confusa, pareceu que ia ter um fim... Mais não foi bem assim, as dúvidas parecem que só aumentaram e me deixaram mais confusa ainda... Eu nesse momento começo a sentir novas emoções, comecei a pensar diferente e passei a ver que as dúvidas não valem a pena ser esclarecidas, pois acabam mexendo em feridas que estão sendo cicatrizadas... Tudo com o tempo passa e assim como de forma rápida promessas são quebradas, essas duvidas também podem ser substituídas por certezas, certezas essas que me fazem bem ao invés de me deixar com dúvidas... Parei de tratar com prioridade quem me trata como opção e resolvi querer o melhor pra mim, mesmo não estando na melhor das situações, buscando soluções ao invés de problemas, certezas ao invés de dúvidas e alegrias ao invés de tristezas... O que passou, passou; Nasci sem dente, careca e sem roupa, "o que vier agora é lucro". ;)

6 comentários:

  1. rs...Muito bom teu desabafo. Sem conflito não há história. Eles fazem parte da maturidade de como resolvemos nossos problemas. As dúvidas sempre existirão pois somos humanos. Tudo na vida passa,então fique sempre do seu lado, não existe amiga melhor quando estamos disponíveis ao compromisso com a vida.Cuidando da autoestima resolverá qualquer conflito sem se diluir e perder a si mesma.
    Ameu seu post! Parabéns! Montão de bjs e abraços

    ResponderExcluir
  2. adorei o desabafo amiga! lindo o texto
    sabe né? to com você ;)
    beijos; te amo

    ResponderExcluir
  3. agora é BOLA PRA FRENTE!
    ESTOU CONTIGO PARA TUDO , EU TE AMO.

    ResponderExcluir
  4. Nossa meus parabéns pelo lindo blog,pelas lindas palavras.
    ESTOU TE SEGUINDO PASSA NO MEU ? http://vivendonocapricho.blogspot.com/
    BEIJOS E SUCESSO !

    ResponderExcluir
  5. Acredite: em certas horas, essas divergências de idéias,pensamento, sentimentos, pode nos ser muito útil...pode nos ajudar a se encontrar.

    Sucesso!

    ResponderExcluir
  6. Concordo plenamente, Jell!

    Boa semana!
    Bjs.

    ResponderExcluir