quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Abençoados os que possuem amigos, os que os têm sem pedir.

Eu hoje só tenho que agradecer a Deus por ter um amigo como você fazendo parte da minha vida, um ser humano maravilhoso que tá sempre comigo pra tudo e que jamais medi esforços pra me socorrer. Um alguém iluminado que Deus me mandou como amigo e eu escolhi como irmão! Nessa minha vida, inúmeras pessoas já passaram, algumas continuam, outras já se foram, mais há aqueles que assim como você não só continuam como fazem total diferença cada vez mais e hoje meu binho eu não sei se conseguiria mais seguir sem você! Obrigada por Tudo. Eu sou capaz de tudo pra te ver feliz, faço tudo por você! De Verdade mesmo, sem exageros, eu te amo muito!
Kleber Mendes

2 comentários:

  1. Ter amigos de verdade é uma benção! Que Deus continue iluminando essa amizade!

    ResponderExcluir
  2. Eu te amo irmã. Você pode contar comigo pra qualquer hora. e estamos sempre junto. ;*
    bye. Kleber mendes

    ResponderExcluir