sábado, 2 de outubro de 2010

' Serei sempre apego pelo que vale a pena e desapego pelo que não quer valer.


'..
Não me prendo a nada que me defina. Sou companhia, mas posso ser solidão... Tranqüilidade e inconstância, pedra e coração. Sou abraços, sorrisos, ânimo, bom humor, sarcasmo, preguiça e sono. Música alta e silêncio. Serei o que você quiser, mas só quando eu quiser. Não me limito , não sou cruel comigo! Serei sempre apego pelo que vale a pena e desapego pelo que não quer valer... Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato... Ou toca, ou não toca..'                                                                                                                   Clarice Lispector

2 comentários:

  1. Olá, Jéll... tudo bem?
    Olha, estou passando aqui pra dizer que gostei muito do seu Blog.
    Parabéns pelo trabalho, pelo bom gosto, conteúdo e por sua sensibilidade.
    Estou seguindo.
    Saudações,
    EDU (http://edurjedu.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  2. Adoro , suas postagens Jéél .
    muito criativa .
    beijos ;*

    seguindo ...

    http://joannacsgarbi.blogspot.com/

    ResponderExcluir