quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Uma nova chance

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim. (Chico xavier). Bom, acho que nada melhor do que essa frase pra eu começar a falar hoje sobre esse momento maravilhoso em que eu estou vivendo, é incrível como o mundo dá voltas e acontece coisas das quais nós já não esperávamos mais, talvez no fundo até nos restasse alguma esperança, mais a gente só cai na real mesmo quando de repente acontece. Eu estou vivendo um momento exatamente assim, existiu algo em minha vida que por um momento pra mim por mais que no fundo não fosse isso que eu queria de verdade, tinha chegado ao fim, mais agora Deus me deu uma nova chance para começar um novo começo e tentar fazer um novo fim, o que pra mim foi uma surpresa, porque por mais que no fundo eu acreditasse que um dia tudo podia voltar a acontecer, é um verdadeiro presente e uma felicidade sem tamanho ver tudo realmente acontecendo, indo além das minhas espectativas, melhor que no sonho de todas as noites, muito além das doces lembranças. É real e isso é o motivo pelo qual eu venho dormindo e acordando sorrindo todos os dias, sonhando acordada, nas nuvens 24 horas. A minha felicidade nesse momento é indescritível, eu não consigo explicar o que estou vivendo, só sei que parece mágico tudo que tá acontecendo e é por essa e outras coisas que eu nunca deixo de ter esperança na minha vida. Tudo é possível para Deus, por isso entregue sua vida nas mãos dele sempre e deixe que ele te guie para o caminho certo, não adianta ficar resmugando, ficar revoltado, por algo que não deu certo ou teve fim, o que nasce pra ser nosso vai ser e o que tem de acontecer acontece, não importa quanto tempo isso leve, você só precisa ter fé e nunca deixar a esperança morrer, por menor que seja, tenha sempre esperança e Deus te guiará para o melhor caminho.

Um comentário:

  1. Feliz por você. Pessoas de bom coração, alma lavada, merecem sim uma segunda, terceira até uma milésima chance se for possível.

    grande beijo!

    ResponderExcluir