domingo, 14 de agosto de 2011

Dia de Alegria

PARABÉNS pra minha amiga linda Raiza Moreira e meu amigo lindo Vilson Luz! Felicidades Mil e tudo de bom hoje e sempre pra vocês meus amores! Que Deus dê a vocês mais muitos e muitos anos de vida e que continue me dando o prazer de fazer parte de cada um deles. amo, amo, amo! ♥

FELIZ DIA DOS PAIS para meu papi lindo que tanto amo! Pai, você é a minha vida, é alguém com uma importância sem igual pra mim, um ser humano iluminado que Deus me deu a honra de ter como pai. Eu só quero que saiba que eu sou completamente apaixonada por você e não há nada nesse mundo que mude isso. Muito obrigada por ser sempre tão presente em minha vida e por me ajudar em tudo. O senhor é o grande amor da minha vida. Eu Te amo muiiiiiiiiiiito! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário