quinta-feira, 29 de março de 2012

"Pra ser bem sincera, eu tenho medo de pessoas quietas. Daquelas que sofrem em silêncio, daquelas que não reclamam de um pisão no pé. Eu tenho medo daquelas pessoas que não se abrem, e que se acostumam com tudo. Sabe,quero distância disso, de gente que não sente, que não sofre, de gente que não demonstra, de pessoas "tanto faz" ... A pessoa precisa ser um pouco efusiva, maluca e idiota, precisa gritar quando dói, quando machucada, manifestar-se quando incomodada, pronunciar-se...não precisa ser parecida, mais pelo menos, nem que pouco, tem de ser descontrolada."

2 comentários:

  1. Ser quieto...sofrer em silencio...ñ reclamar de um pisão no pé....ñ se abrir...acostumar-se com tudo...ñ é para qualquer um...minha querida menina linda! Se vc reparar ...as pessoas vivem se matando por pouco...ñ existe mais respeito entre o ser humano...hoje as pesoas adotam animais,inves de crianças. Eu sou assim...quieta...sofro em silencio...ñ reclamo de nada...mas sou integra...humana...respeito as limitações das pessoas...e sei que na maioria das vezes aquele pisão no pé;geralmente foi sem querer...e p/ quem faz por maldade perder minha amizade acaba saindo muito caro...porque distancio-me sem fazer alarde! Rarissimas pessoas são assim...geralmente são as mais felizes!!! Ñ tenha medo de pessoas cm eu e nem queira distancia...queira conhece-las e verá as coisas por outro plisma! cidinha santos email ovoodafenix@msn.com

    ResponderExcluir
  2. Respeite essa maneira diferente. Inicie a mudança por você, antes de exigir a modificação alheia. Aproxime-se. Compreenda!
    A verdade pede compreensão para se afirmar.

    ResponderExcluir