sexta-feira, 29 de junho de 2012

“Eu me admiro. Não sinto orgulho de mim, particularmente, mas não posso deixar de admirar a minha fé na minha existência. Eu continuo a acordar todos os dias, mesmo sabendo que o fato de eu nunca mais acordar evitaria muitas decepções. Eu continuo a sorrir todos os dias, mesmo sabendo que se eu passasse a demonstrar minhas fraquezas, as pessoas talvez se preocupassem mais. Eu continuo a sonhar todos os dias, mesmo sabendo que se eu nunca mais me iludisse com sonhos, eu nunca mais teria minha vida dilacerada. Então eu acho que eu posso me admirar. Eu tenho esse direito. Talvez o fato de eu nunca deixar de acreditar em mim, é que evite tudo desabar de repente. E por isso, eu não permito que ninguém diga que eu sou um fracasso. Os simples fatos de acordar, sorrir e sonhar me faz o mais forte de todos. Porque tem que ser forte pra desistir de existir, mas tem que ser mais forte ainda pra continuar a acreditar que você é capaz de mudar, acordar de uma forma diferente, sorrir de uma forma diferente e sonhar de uma forma diferente. Eu me admiro, por continuar a acreditar no poder da palavra recomeçar.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário