domingo, 7 de outubro de 2012

Meu pai, o grande amor da minha vida


Amo o mesmo homem desde o dia em que nasci e tenho muito orgulho por isso. Amo o homem mais carinhoso, o homem perfeito, que está sempre ao meu lado, que é meu amigo, que conversa muito comigo, que confia em mim, que faz de tudo pela minha felicidade, que quase não consegue me dizer um não, que é babão, carinhoso, que eu não canso de dizer para todo mundo o quanto ele é perfeito, que coloca eu e minhas irmãs sempre em primeiro lugar, que sempre me dá colo, cuida de meus problemas como se fossem seus, que sempre me perdoa...
Pai, eu sou loucamente apaixonada por você e como ontem foi o seu dia e eu acabei não postando nada aqui, eu não poderia deixar de registrar hoje alguma homenagem para o senhor. Que Deus prolongue muito a sua vida porque eu não consigo nem imaginar a minha sem você, sou dependente de seu amor, de seu carinho, de sua atenção... VOCÊ É O GRANDE AMOR DA MINHA VIDA! TE AMO MUITO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário