quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Niver do best


Sabe irmão, a nossa amizade é uma das histórias mais lindas que eu tenho para contar... Você é tão, mais tão importante pra mim que eu não consigo nem me imaginar sem você ao meu lado. Eu não sei nem por onde começar a falar, são tantas as coisas que eu tenho pra te dizer que nem se eu ficasse o dia todo aqui escrevendo eu iria conseguir colocar tudo em palavras, até porque elas me faltam quando se trata de você. Durante toda a minha vida, ninguém nunca foi tão meu amigo como você, ninguém conseguiu ter um terço se quer da confiança que tenho em você. Eu paro pra pensar em quantas pessoas já passaram por minha vida, quantos amigos eu já chamei de melhores, até chegar você e me mostrar o que é uma amizade de verdade, o que é realmente ter um melhor amigo, um irmão... Só quem tem um amigo assim como eu tenho você sabe o que é dividir segredos que ninguém mais sabe, correr sempre lado a lado, fazer questão de contar os mínimos detalhes do dia-dia, querer sempre tá perto, e mesmo longe ter sempre a certeza de que não está só, não ter nenhuma besteira um com o outro, ter sempre o ombro amigo a qualquer hora, inclusive o seu já foi molhado por minhas lágrimas quando precisei  chorar, como em outras vezes não foi preciso, porque seus conselhos me mostraram que não valia a pena e o seu abraço apertado e verdadeiro fez com que eu me sentisse segura. Você sempre esteve ao meu lado quando eu mais precisei, sempre fez de tudo pra por um sorriso no meu rosto, cumpriu e cumpri perfeitamente o papel de anjo que Deus destinou para os amigos. Faço tudo o que for preciso para te ver feliz e pra te proteger de todo o mal que possa vim a tentar te atingir. Eu sou por você até o fim e tenho cada dia mais certeza da nossa amizade, que é baseada na verdade e no respeito. Obrigada por sua amizade, por seu carinho, sua atenção... obrigada por TUDO! Você é a minha certeza, a certeza de que eu nunca estarei só.  Parabéns irmão! Muitas felicidades, muita saúde, amor, paz, sucesso, dinheiro no bolso e muitas gatinhas. haha Que Deus te conserve sempre essa pessoa maravilhosa e que abençoe cada vez mais a sua vida! Que essa data se repita por muitos e muitos anos e que eu possa continuar estando presente em cada um deles! Estamos juntos bb, eu por você e você por mim, para sempre! Te amo muito! s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário