quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Esse cara é o meu pai. hehe


"O cara que pensa em você toda hora, Que conta os segundos se você demora, Que está todo o tempo querendo te ver, Porque já não sabe ficar sem você, E no meio da noite te chama, Pra dizer que te ama, Esse cara sou eu. O cara que pega você pelo braço, Esbarra em quem for que interrompa seus passos, Está do seu lado pro que der e vier, O herói esperado por toda mulher, Por você ele encara o perigo, Seu melhor amigo, Esse cara sou eu. O cara que ama você do seu jeito. De manhã você acorda feliz, Num sorriso que diz, Esse cara sou eu. Eu sou o cara certo pra você, Que te faz feliz e que te adora, Que enxuga seu pranto quando você chora, Esse cara sou eu."
As vezes reclamamos de tantas coisas e esquecemos de agradecer a Deus por coisas tão importantes que ele nos deu. Obrigada Senhor por esse amor tão perfeito, meu pai é TUDO pra mim, minha base, meu alicerce, meu chão, minha vida! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário