quinta-feira, 12 de junho de 2014

te encontrei no meu lugar


Gosto tanto de vim aqui, mas sempre acabo esquecendo com a correria do dia a dia... Hoje vim por um motivo especial, para deixar gravado nesse lugar que é como um pedaço de mim a chegada de uma pessoa na minha vida. A chegada de alguém que trouxe consigo amor, que trouxe carinho, cumplicidade... e que hoje comemora comigo o nosso primeiro dia dos namorados juntos. :) São tão raras as vezes que venho falar de amor aqui que é até estranho, mas preciso deixar registrado esse momento da minha vida e essa pessoa que veio para me completar, que acrescenta mais vida aos meus dias e me faz cada vez mais feliz e apaixonada. O meu coração sempre tão duro e na defesa hoje se transborda de amor, culpa desse homem maravilhoso que conseguiu me conquistar dia após dia com seu jeito único e que me ganha cada vez mais. Meu amor me faz querer ser melhor todos os dias. :)

Está aí uma musica que é minha cara e representa bem esse momento da minha vida: 

Vivia com o coração fechado, com medo da tristeza do passado, andando no caminho da razão.
Você apareceu na minha vida, abriu a porta pra uma saída, são coisas que não tem explicação.
De repente eu me entreguei, não lutei não resisti, quando menos esperava, o teu perfume estava aqui
Espalhado pelo ar, me chamando pra deitar, e morrendo de saudade, te encontrei no meu lugar.

Meu amor, levei tanto tempo pra te encontrar, alguém que chegasse pra me libertar, me entreguei de novo a mais quem diria, Meu amor.
Esse sentimento no meu coração, veio pra acabar de vez com a solidão, outra vez sentindo essa alegria. 
 s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário