sexta-feira, 25 de março de 2011

Se permita viver o real!

Quando algo chega até você e te incomoda, você tem duas opções... Ou deixa passar ou breca e começa uma luta. Sabe, não quero lutar contra espantalhos, prefiro deixar passar. A vida é tão repleta de coisas, coisas boas, outras ruins... faz parte. Mas prefiro manter em minha alma as coisas boas porque elas me fazem sorrir. Claro que tenho momentos de fúrias, é preciso sacodir o copo para derramar um pouco d´água. Mas quando acordo o copo está na medida certa. Bebo de seu conteúdo, fecho os olhos e agradeço por ter tanta gente que me faz sorrir, porque sorrir mesmo diante da sombra é uma dádiva. E chorar... que bom que alguém me faz chorar, me faz humana. Há um mundo inenarrável além das fronteiras gigantescas da Internet. SE PERMITA VIVER O REAL!

(Drica Gentile)

Nenhum comentário:

Postar um comentário