sábado, 19 de março de 2011

Théaaaaaa

Amiga, primeiramente eu queria dizer que amo ter você na minha vida, amo dividir minha vida com você, minhas confições, meus micos, minhas histórias mais malucas sem nenhuma vergonha, minhas alegrias, assim como tbm minhas tristezas e tudo que acontece diariamente em minha vida. Sou muito grata pela sua amizade e quero que saiba que vou estar sempre aqui. "Hoje" mais do que nunca eu quero desejar a você tudo de mais maravilhoso. Que seus olhos se tornem mais brilhantes do que sempre, de alegria e de contentamento e seu sorriso, tão lindo e cativante, ecoe em gargalhadas de felicidade. Que sua voz vibrante, meio rouca embargada de emoção a cada abraço recebido, demonstre a satisfação de ter tanto carinho. Que seu coração sempre se enterneça, pois sabe o valor da amizade. Que em seu corpo vibre a saúde, a energia, a vida e que sua alma fique iluminada com as bênçãos do amor que você merece. Feliz Aniversário! Que Deus te ilumine todos os dias de sua vida. Eu Te amo muito e tenho orgulho de te ter comigo.

Ps. Desculpa tá postando atrasado amiga, mais vc sabe que quarta foi super corrido pra mim e vai comemorar seu niver hoje mesmo. O que vale é a intenção rsrs ♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário